sábado, 31 de julho de 2010

dias ruins.

Sabe aquele dia em que você está completamente desanimado e percebe que ao longo do dia isso pode piorar? e que nada pode te animar, ounão. A boa vontade de algm pode ser tarde e podem não perceber, mas você não se importa, porque isso passa, coisas do momento e do dia-a-dia. Vontade de sair gritando, sumir, querer paz, fazer nada, chorar, pular etc.
O dia alegre de ontem, pode ser o triste de hoje. Mas você percebe ainda o porque de estar assim? se Deus, o Criador te concedeu mais um dia lindo e que você pode parar de reclamar e aproveitar. Me lembrei que mesmo em dias ruins, ou momentos, ou algm problema devemos dar glórias a ele a quem nos tanto ama e que não quer ver rostos tristes e desânimo.
Todos nós passamos por dias bons e outros nem tanto assim, é a vida, ou somos nós mesmos que fazemos disso um abismo de melancolias e drama haha'
Mas que sabe que um dia é melhor após o outro e que estar mal por algum motivo faz parte, nada é perfeito.
Um dia triste de hoje, pode ser o dia alegre de amanha *-*
e por algum motivo, sabe que Deus coloca as pessoas certas em seu caminho e que te reserva um ótimo dia *-* não é destino, sorte, algo paranormal é só como deve ser as coisas :)
Reclamar menos e fazer mais.

/ótimo dia :)

4 comentários:

• || Rai || • disse...

GOGO dias felizes \o/

Joy. disse...

Alguém anda bem inspirada ultimamente, hm. Dias assim são comuns, mas ser feliz é o que importa :D

Ariane disse...

lindo Brunão, deixa de desanimo viu ! bjs e bjs ;*

Unknown disse...

MUIIIIIIIITO LINDO BRUNS *-* S222222222