quarta-feira, 25 de agosto de 2010

te espero ou te esqueço?

Sabe aquela pessoa que vivia querendo estar ao seu lado, acordava, dormia sonhando num dia poder ver você lá, do seu lado, que te esperava, assim como você é. Mas parece que isso só foi momentâneo, e que as coisas não era como antes, você sabe o que é isso? hm nem eu, você simplesmente desapareceu!

Não sentia todo aquele carinho costante. Só queria mesmo iludir né? isso não foi bom, ou estivesse até errado, só me fez ver que você não era tudo o que eu imaginava e esperava, as coisas passam, conforme você esquece. ou não.

A saudade é um dos piores sentimentos, porque a distância não deixa que isso acabe, prefiro ser realista do que viajar na maionese, como costumava fazer.

Esquecer? hm quase alcançando isso, porque te esperar, já é impossível.
Foi tudo rápido e passageiro, o que se foi verdade, legal, agora já não mais importa.

Agradeço por abrir os olhos, eu precisava disso, de acordar! isso não é pra mim, nunca foi, talvez. Sonhar demais cansa, acordar é preciso.
Pode ser toda a culpa minha por isso, e é claro que me culpo mt por isso, é complicado. Mas já acabou, espero. Esperava ser como num de meus sonhos, aé apenas sonhos, que não são realidades, sonhos são tudo aquilo que imaginamos que possa acontecer pra nós, mas nem sempre ou nunca acontecerá.

O amanha sempre é um novo recomeço e mais uma vez de te esquecer, pra sempre. Ou pra mais uma vez te esperar.

3 comentários:

Ariane disse...

às vezes o acordar é dificil :S
nosso blog, nosso desabafo.
lindo demais amr S2

Luuuuucas disse...

Vc tbm com posts assim... =/
a vida é desse jeito
mas tudo dá certo no final \o/
Boa sorte! (:
Fica com Deus

@maah_alcantara disse...

paixões e ilusões... sinônimos crueis :/
adorei sua inspiração querida, diferente de seu estado de espírito animador, mas ameeei.