domingo, 22 de agosto de 2010

NUNCA

Boca seca, coração apertado, um grande esforço pra simplesmente manter uma boa cara, mas mesmo que não conseguisse ninguém perceberia, estavam todos ali felizes de alguma forma, desfrutando de ecos de uma vida futura, onde estarão cercados de pessoas que sempre iram fazer de tudo pra fazê-los sorrir por pelo menos um instante.

Naquele momento me sentindo sozinha na multidão, eu chorei, não só por você não estar ao meu lado, mas por NUNCA sequer um dia estar, eu chorei por mim, uma atitude egoísta minha, afinal você poderá muito bem ser feliz sem mim, e isso é o que importa, não é?


4 comentários:

Bruna (: disse...

*-* deeemais (:
ameei a postagem *---------*
S2

Joy. disse...

Que texto lindo Ari! *-*

m. alcântara disse...

não, ISSO não é o que importa e já pensei nessa coisa de egoísmo, mas é próprio do ser humano nesses casos. :/ amiga, tô vendo que minha faculdade vai ser psicologia, quem sabe até lá você não fala realmente tuuudo ? essa inspiração vem de sentimento sincero e doloroso... não quero te ver assim hen ! S2S2S2

m. alcântara disse...

e a propósito, apesar de melancólico seu texto é lindo ;)