segunda-feira, 23 de agosto de 2010

:/

As vezes quando alguém parte, é algo triste demais, inacreditável, chocante, espantoso e você não quer aceitar aquilo, o clima é péssimo, você não quer falar, comer, apenas pensar e pensar em como podia ser se ainda estivesse lá e de como seria com a presença dessa pessoa. Força? agora não dá. Lágrimas? vão sempre cair enquanto tiver a sua lembrança. Mas tudo vai ficando bem na medida do possível, difícil? demais. Algo que não podemos prever ou parar o tempo ou até voltar no tempo, só lembrar coisas boas que vivemos com essa pessoa. E que graças a Deus por podermos lembrar bem dos que se foram :/
Não ter reação, não crer em tudo aquilo, pensar que só foi um sonho e que tudo passará. Vai tudo passar, as lágrimas, tristeza, emoção, vazio, mas as lembraças não.
Mas tenho a absoluta certeza de que nunca ninguém se esquecera dessa pessoa, sempre vai ser boas as suas recordações e os momentos eternizados na saudade.
Mas ter força nesse momento pra ajudar, tranquilizar, respirar fundo e confortar aqueles que precisam.


Força Família Bianchinni.

BIANCA BIANCHINNI S2'

2 comentários:

Ariane disse...

mesmo que muitas vezes nos não entendemos, Deus sabe de todas as coisas :D

Anônimo disse...

mesmo que tenho sido triste para todos foi o que Deus escolheu e concerteza foi melhor pra ela que agora é uma estrela que brilha no céu e que jamais esqueceremos .