sábado, 4 de setembro de 2010

.

Momento 1: Meu, não da mais. Não aguento mais. Chega de ter que me matar de estudar e ainda ir mal em provas. Cansei de ter que me esforçar o tempo todo e não conseguir alcançar meu objetivo. Horas sem dormir, coisas que não foram feitas... TODO mundo sai de sábado a tarde. Mas não, não, não: eu tenho que ir no Cotil. Tô cansada. Com vontade de jogar tudo pro alto, e sair de baixo antes que as coisas caiam no chão. Largar, desistir de fazer técnico com médio, ficar só com o médio. Sei lá, quem sabe quando eu me achar um pouco mais madura... aí eu volto. Cansei.

Pausa para: Livros, jantar e músicas. 

Momento 2Nada a ver. É só esperar o sangue abaixar que as ideias voltam pro lugar. Preciso parar de pensar em largar tudo. Poxa, é uma das coisas que eu mais gosto. Pra cansaço, basta uma boa noite de sono (espero). E aliás, eu nunca fui muito normal. Mesmo sem aulas de sábado, tenho certeza de que não sairia todo fim de semana. Aproveitaria de outro jeito, sim, mas quem disse que não gosto de ir pra escola? E esse ano ta tão legal. Sabe quando fazer alguma coisa te dá prazer? Não é sempre que acontece, sabe. Não dá pra jogar fora essa parte que, sim, já é da minha vida.

-

Pfff. Veio automático. É só um lembrete para as próximas vezes em que eu resolver pensar besteira.

2 comentários:

Ariane disse...

AHUHAHUAHUHUA
todo mundo tem uma hora que quer largar tudo amiga eu tenho varias dessas, gostei S2

m. alcântara disse...

uaaal, eu passo por isso tooodos os dias *-* HSUHAUHS me identificar é pouco ! haha