sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O blog ta meio que desanimê, morto, caído, depressivo, emo TÁ. (:
vamos dar uma animada :DD
Como de costume, no twitter eu faço sempre o top10 *-* pode ser engraçado, tosco, dã, bobo, revoltante, surpreendente. er. É sobre coisas minhas e coisas tontas minhas ._.

1- não sou revoltada, tá só as vezes. Todo mundo tem seu momento 'to revolts' é normal, querer parar com tudo e só ficar de boa(fico mt mano?). De manha sou revoltada, e o sono? preguiça? acordar cedo? segunda-feira? éé tenso ;~ Quando não quero falar, não há nada no mundo que me faça falar :/

2- oooodeio, não suporto falar em público, quer me matar? me faz falar ou fazer qlq coisa em público. Não gosto de falsidade, de pessoas que se acham. Queria mudar o mundo, mas não dá, as pessoas não mudam (:

3- Minha banda prefirida é HILLSONG *-* ouça, é mt bom (: United, Australia, Summer, London .. são todos muito bons :D Mas tb gosto de Paramore, Third Day, Oficina G3, Katy Parry, Taylor Swift aah tem tantos (:

4- O melhor lugar? ABA ACAMPAMENTO *-* e os amigos, o melhor lugar com os melhores amigos, o que ficará perfeito :DD Cinema, Shopping, Upa, acampamentos, música, ABA, amigos, twiitter um vício. haha

5- matérias? até um tempo atrás me indentificava mt com português, odeio física, é UUUÓ coisa pra gente louca, que tem probleminha (brincadeirinha), matemática da pra perdoar, história é legal, geografia é .. aturante USHU :x, Artes? não sei desenhar e fazer algo do tipo, Ed física? definitivamente, não é pra mim (:, Inglês me mata, Filosofia/Sociologia é legal ou não USHAU, mas não defini uma matéria que goste ;~ dramático.

6- o twiiter me prende de todas as formas, se eu tenho algo pra fazer não consigo, mesmo que eu feche eu vou lá e abro, não importa USHUA éé eu sei sou viciada, eeera viciada, parei um pouco com isso. Mas quero matar um quando a baleia lindja aparece, ela me irrita (: me irritava gente que não me respondia, mas alôo o twiiter não é msn ou bate-papo UAHSUA, mas acho um pouco irritável pessoas que twittam coisas que não precisavam sabe?, mas a vida é sua e tals. Me desligo das coisas rápido.

7- Hm os filmes, qualquer um me fascina, se for bom. Romance, Ação, Aventura, Ficção, Terror, Comédia todos me satisfazem, uns são totalmente inúteis mas outros posso chorar, querer assistir milhares de vezes e chorar denovo, rir mt, dormir, babar. Seeeriados *-* o meus preferidos são Heroes, Csi, Sobrenatural, Dr. House, Monk. não perco.

8- Não sei cozinhar, ser uma dona de casa, odeio limpar fogão, sou mt priguiçosa :x, tenho milhares de esmaltes coloridos, não gosto de Fresno, não suporto Djavu, uma coisa que me estressa é meu pc travar e a internet cair, sou calma, meu despertador é o Se liga enoque (eaí?), acho pânico perda de tempo, mas ja assisti mtas vezes, ouço diariamente a rádio Jovem Pan -pânico-.

9
- A Liga, Cqc são um dos melhores programas da tv aberta, os piores não preciso nem falar. Acho Zorra Total e Show do Tom TÃO mais TÃO sem graças que me irrita e muito. Odeio novelas que passam denovo na tv e que foram de mil anos atrás tipo -Ana Raio e Zé trovão/ existe, minha vó assisti- USHUAHSU :x

10- cometem? *-*


2 comentários:

Ariane disse...

HAAHUAHUHUAHUAHUUAHUHA eu ri da sua vó amiga HUAUAAHUHUAHUAHUAHUHUAHUHUAU
não concordamos com algumas coisas, mas tá valendo :D

Joy. disse...

suas teorias são ótimas! HAOSHDOIAHOSID