quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HAPPY BIRTHDAY!

AHAN, ja faz um ano que começamos com o Palavras ao Vento, foi um começo bem engraçado, nem tínhamos ideia se iriam ler, gostar, comentar. No começo foram 5 meninas que resolveram escrever pra vocês, mas só restou 3 D: rs
Mais mesmo assim ainda continuamos.
O início disso tudo foi com apenas uma pergunta, ei vamos fazer um blog? é vamos, vai ser legal. E aí surgiram várias ideias, para as postagens. E o que era aquelas primeiras postagens? USUA #god eu era muito ruim nisso, acho que ningm lia ou se interessava, enfim foram muitas postagens daí em diante. Algumas fizeram sucesso, outras nem lidas :b

Mas a gente sempre fez um merchan do blog (h) Suponho que ningm mais tenha lido o blog, mais o prazer de escrever é outro, mas com leitores é sempre melhor né haha
Datas importantes, pessoas malucas, frases, poemas, sentimentos, tudo descrito aqui (:
Foram momentos emos, engraçados, estranhos, dramáticos, enigmáticos, mas estamos aí pra fazer você perder 3 min de sua vida lendo este blog um ano mais velho *-*

Obrigado a todos que ja leram o blog algum dia (: e este sendo a última postagem de 2010, um Feliz Ano Novo.



5 comentários:

Joy. disse...

HAPPY BIRTHDAAAAAAAY BLOG!

Kelvin disse...

E aí meninas lindas, tudo bem com vocês ? Indiquei vocês entre os 15 blogs com o selo do Projeto Creativité, tá? Depois passa lá no meu blog para pegá-lo.
E parabéns por 1 ano blogando, hehe.
Beijão !

Giovanni Brum disse...

Oi, tudo bom? Indiquei o Palavras ao Vento entre os 15 blogs com o selo do Projeto Creativité! Passa lá no meu blog para pegá-lo.

http://blognapontadolapis.blogspot.com

Beijo

Ariane disse...

aah 1 ano *O* que tudo

Bruna (: disse...

que DEEMAIS *-* e o que eu tenho que fazer agora? como pegar o selo?