quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Férias e Selo de qualidade


Bom, resumindo agora que ja está tudo acabando, as férias, o tédio, e a despreocupação D: Com sempre as minhas férias foram tipo .. um tédio total, mas tive algumas coisas legais que fiz.

Computador- AAAAAAAAAABA *-*- tv- dormir- acordar- comer- músicas- alguns filmes- HEROES- tumblr- facebook- twitter- msn- tédio. Ah tédio, foi o que mais me ocorreu nessas férias :/ Mais semana que vem tudo acaba e as coisas começam a piorar um pouco com vestibulares, provas, escola, terceirão, e mais provas. (yn)

Mais tenho algumas novidades, o blog com um selo de qualidade, vai tirando u_u AEIOAIEOIA, dados pelo Kelvin (estounomeumundodalua.blogspot.com) e Gionanni (http://blognapontadolapis.blogspot.com/) :D achei um barato.

Tenho que seguir algumas regras desse projeto que é colocar alguns dados indicar 15 blogs e, falar para as pessoas indicadas desse selo (;


então vamos lá \o


Na ponta do Lápis

Mundo da Lua

Hut Of Mother Joana

Lancinante

Batistela's

Adaptativa

o blog não tem título, bjs

Melissa Fletcher

uma parte de mim

Adam Mitch

Prison Break Blog

Heroes Brasil Blog

ACAMPAMENTO ABA

Idas e Vindas

Leia a Bíblia

Segunda coisa é falar para a galera indicada sobre o projeto e responder algumas perguntinhas :D

Nome: Bruna Guedes Vieira
Música: Airplanes - Hayley Williams feat B.O.B
Humor: Tranquilo
Uma cor: Roxo
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: Pra um lugar frio com meus amigos

Um seriado: Heroes, CSI, Trauma
Frase ou palavra mais dita por você: nooossa, muito pó AEIOAIEOIA


Bom, e aqui é algumas coisas que utilizo, para também me comunicar

Twitter > @brunaguedesv
Facebook > Bruna Guedes
Tumblr > Take my life

Bom, agora você tem a viida pra me seguir AIEOIAOEIA 2bjs

2 comentários:

Joy. disse...

Nosso blog é pop, um beijo!

Anônimo disse...

aaaah sua liinda meu blog tá aquii! *--*
OBRIIGAADA!
O blog de vcs é epop meeesmo!
hehe ;*