sábado, 9 de outubro de 2010

omg, it's over.

Valeu Markus Zusak, eu te amo. Na verdade, amo seus personagens. Quem ainda não leu, leia. É perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O. E eu terminei. Terminei de ler tudo.  "A Menina Que Roubava Livros" é diferente de qualquer outro livro que eu já li. Vicia. De um jeito bom. É fascinante. E agora, quando termino de ler tudo, fica ainda aquele gosto de quero mais. Aquele gosto que fica na boca depois de comer brigadeiro. Gosto que não vai embora fácil, e pede uma releitura. Uma, duas, três, quatrocentos e cinquenta e sete. Quantas vezes forem necessárias, porque será impossível enjoar da Liesel. Ou do Rudy. Ou do Max. Ou do Hans. Ou da Rosa. Ou da história. A mais incrível que já li, no topo da minha lista. E que não sairá de lá. Pelo menos, não tão cedo. 



3 comentários:

Giovanni Brum disse...

Leia "Eu sou o mensageiro - Markus Zusak" você vai gostar também (:

Bruna (: disse...

*-* quero mt ler.

Joy. disse...

Obrigada pela indicação, me informarei sobre o livro :)