sábado, 23 de outubro de 2010

É 2012, CERTEZA.

Estava eu, hoje, perambulando pelos sites da vida, quando me deparo com essa notícia do McFly na Capricho:

'McFly aparece com levada mais pop e eletrônica em "Shine a Light"'

Ok, bem feliz essa mensagem.

Depois da notícia, fui ao nosso amado Emule.

Comecei a ouvir a música.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

1.Segundo a Capricho, "Quem já é apaixonada por eles, vai ficar mais ainda ao ver o vídeo e ouvir a nova música."
aham, claudia. Senta lá.

2. E a nova capa do Cd então?


Continuam incrivelmente lindos. dels, como sou besta.

3.Acabei de ouvir party girl pela primeira vez e confesso que estou chocada.

acho que "em choque" define me estado de espirito nesse exato momento.

Acho que Here Comes the storm, era meio que uma mensagem subliminar pra gente começar a entender que McFly nunca mais sera o mesmo.

CADÊ AS GUITARRAS? CADÊ AS VOZES MARAVILHOSAS. CADÊ O DOUGIE ALÁ TOM DELONGUE E NAO ESTILISTA? CADÊ O DANNY QUE PINTAVA O CABELO E NAO LUTAVA CONTRA A QUEDA DE CABELO?

ok, o ultimo foi sacanagem, mas cadê o McFly de antigamente?

DIGA NÃO AO MCFLY LADY GAGA!
HARRY, POR FAVOR FAÇA QUE NEM O CHARLIE E ACABE COM O MCFLY. PELO MENOS VAI TERMINAR COM UM POUCO DE PERSONALIDADE.

E, que venha o super city.
to revoltada, é né. acho que deu pra perceber.

2 comentários:

Ariane disse...

HUAHUAHUAHUAHAHUHUHA
Mc Fly lady gaga
AHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

Bruna (: disse...

USHAUHSU mor revolts né.
Mcfly são lindos, mas party girl n gostei mt.