terça-feira, 5 de outubro de 2010

,

Amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.
/ comunidade do orkut

O verdadeiro amigo NÃO é aquele que passa mão na sua cabeça e te diz sim para tudo, não é que ele não tenta te agradar, e fazer suas vontades, não porque ele não queira te ver sorrir ou porque ele não goste de você.
O verdadeiro amigo é aquele que aponta o seus erros, não pra dizer 'eu sou melhor', mas por não querer que vc quebre a cara tantas vezes.
O verdadeiro amigo não joga tantos momentos bons por 15 minutos de pirraça, uma pitada de orgulho.
O verdadeiro amigo não joga fora uma amizade por qualquer coisa.
O verdadeiro amigo é aquele que sabe ter seus momentos de criança e se divertir brincando e seus momentos de adulto na hora de presevar a amizade.
O verdadeiro amigo é aquele que explode e fala bobagem na sua cara e depois percebe o que fez, se arrepende e se desculpa.
O verdadeiro amigo não é aquele que põe em duvida a DIGNIDADE do seu amigo por qualquer coisa, ou só pra ter argumento, porque ele sabe que isso o magoa demais.

mas eu me decepcionei mais uma vez . S2

Nenhum comentário: