segunda-feira, 4 de outubro de 2010

dias-


Somos tão cruéis em julgar, reclamar, chatear, decepcionar, entristecer, e perdemos o controle de tudo e as coisas saem fora de si, as emoções explodem, não aguentamos mais tudo isso, tudo é tão complexo e simples ao mesmo tempo. Os dias são bons, ruins, mais ou menos, um dia choramos, outros rimos e é assim.

Os dias são um tédio, são os melhores, os dias são nublados, são ensolarados. São legais, os piores possíveis, chuvosos, sol quente, com amigos, com a família, sozinhos, enfim dias.

Dias em que você não queria nem levantar, apenas sumir talvez, ser esquecido por todos, ficar isolado sei lá. Precisando de um tempo pra si e pra pensar em tudo a sua volta, pq nada é tão suave e tranquilo como pensamos.
As pessoas são tão diferentes quanto, dias em que estamos alegres, outros triste e outros dias os dois ao mesmo tempo, bipolar? talvez não seja, apenas sentimentos a mostra.

Quantas vezes não somos sinceros? nos prendemos em nossos orgulhos, preconceitos, desafetos e mágoas, o que piora tudo.
Dias em que parece nada dar certo, mas você não faz o melhor também, dias em que o sol parece brilhar mais e a lua está deslumbrante. Dias em que o chocolate não resolve e dias que ningm te nota e parece que você é invisível, emo? sentimental? dramático? também não, apenas momentos.

Me irrito com quem devo me iriitar é meu direito, também sei ser melhor o bastante pra saber entender de que é o dia daquela pessoa, e que a melhor coisa a fazer, é simplesmente nada, deixar que tudo se resolva de forma compreensiva e lembramos que os dias sempre nos surpreenderá.

Nenhum comentário: