segunda-feira, 21 de junho de 2010

uma nova história-

ao longo de nossas vidas, algumas coisas mudam, amigos, casa, escola, e maneiras diferentes de pensar e se expressar (:


e qndo isso muda geralmente é um grande impacto tudo, tudo é diferente as coisas são novas, como por exemplo, vc estudar a 8 anos na mesma escola e de repente se mudar pra outra, onde passará 3 anos de sua vida nela, vc até pode se acostumar mas se o que vc viveu e foi intenso na outra escola, jamais se esquecerá.
é meio estranho pensar que tudo um dia vai acabar, escola, provas, e começará uma outra fase da vida, a de trabalhar, ter indepêndia, viver a sua própria vida, contruir uma nova família e futuro, esse post até parece uma repetição, mas tem tudo a ver com histórias novas que iram surgir logo mais :DD


me lembro de uma escola que estudei, que era super tenso, odiava aquele lugar --' não me sentia bem, não tinha amigos que podia levar pra toda a vida, pois sabia que se algum dia eu saísse saberia que tudo iria ser passado e não mais os veria. Mas, mudei de escola, mudei meu comportamento, pq a escola que eu mudei é totalmente diferente daquela, as pessoas de lá, o comportamento, as amizades que agr eu sei que posso lervar pra sempre *-* (ah que lindjo). tem aqueles que nos marcam até mesmo na outra escola, mas as importantes.


e meesmo que tudo pareça o fim :O vc se lembra de momentos da sua vida que irá te levar pra frente, continuar, pq é assim que deve ser :D Sabemos que não é a coisa mais fácil do mundo, que de um dia pro outros vc vai esquer, não baby (: isso seria impossível e seria totalmente estranho.

Contruímos a partir do nosso crescimento uma história, na 1ª série, 2ª e assim por diante, vivemos, ou não, tudo intensamente, as amizades, os professores, a escola etc. Cada um de nós a partir do momento em que levantamos estamos fazendo acontecer mais uma nova história das nossas videnhas *-* podemos mudá-la, voltar atras e pedir perder em qnto é tempo, fazer novas amizades, dormir/estudar.



quem gostou da um pulinho e deixe seu comentário para sabermos de sua exitência (H) S2'



2 comentários:

m. alcântara disse...

/dandoumpulinho -n. nossa, quase chorei lendo, lembrei mt mt mt do PERCHES :/ que saudade daquele povo, até mesmo daquela escola. D: mimimi lind's :') e as carinhas verde-amarelas em homenagem a Copa tão divas hen HDIUOSAHDIUHSA

Aliine disse...

Nosssa que lindo.. eu já vivi uma história assim, numa escola antes de ir pro Perches... e depois tudo muda mesmo, amizades que te querem bem sempre se leva por perto, pessoas que nos fazem bem nos ajudam e nos dão suas amizades a gente sempre vai levar no coração por mais que o tempo passe... um dia nos encontraremos e iremos lembrar de TUDO como foi bom... e que o tempo na verdade não nos envelhece, e sim nos torna pessoas mais vividas..