segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gabriela Firmino Camargo


Olá caros terráquios, haha


Hoje eu vim contar uma coisa: dia 29 é o aniversário da Firminão *-*

Eu nem tenho palavras pra falar dela, ela é incrível! Nos conhecemos no dia 18/01/2010, no ABA Acampamento. Ela é linda, louca, super fofa, ah, nem da pra ficar falando senão não saio daqui hoje, hihi. Então...



PARABÉNS GABI!!!!



Gabs, eu desejo do fundo do meu coração muitas felicidades, muitos ABA's juntas, muitas festinhas do pijama, muitos passeios, muitos risos, muitas reconciliações, muitos gatinhos (brincs HOASHDOIHA) e tudo de bom e do melhor pra você :}



Que Deus te abençoe cada dia mais, te iluminando e te guiando sempre.




Enfim, eu te amo e já não sei mais viver sem você S2



Um comentário:

gabi firmino disse...

aii obrigada lindona *-*
eu amei viiiiu, eu te amo mtt, nao vivo sem vc s222