terça-feira, 22 de junho de 2010

ainda da tempo -

Sabe aquela história de, e a mocinha chega a tempo de rever o seu príncipe encantado e viverem felizes para sempre? ooooun *-*, sim, é bem por aí mesmo :DD SUAHSUA

Quantas coisas ja fizemos que se arrependemos depois? não só de ferir algm, iludir, responder os pais, também isso mas, de coisas simples, na escola, por exemplo de fazer a lição, não brigar com seus irmãos, não explodir ao limite do estresse, porque isso leva a quê? (: ou se arrependemos de não ter feito? D:

/ainda da tempo de pedir perdão
/ainda da tempo de se declarar pro seu belisco
/ainda da tempo de passar de ano USHUAH
/ainda da tempo de dizer sim, dizer não
/ainda da tempo de falar do amor de Cristo
/ainda da tempo de rever seus pensamentos
/ainda da tempo de deixar a arrogância de lado
/ainda da tempo de terminar de ler essa postagem
/ainda da tempo de amar
/ainda da tempo de acordar pra vida
/ainda da tempo de ser feliz
/ainda da tempo de se abrir
/ainda da tempo de parar de se iludir
/ainda da tempo de esperar pelo par/menino(a)/homem/pessoa certa
/ainda da tempo de ter esperança (yn)
/ainda da tempo de dizer -eu te amo-
/ainda da tempo de fazer acontecer !




-viu? percebeu? (se não continue lendo USUAHUSA)


A hora é essa, faça aquilo que tiver pra fazer enquanto é tempo, não espere cair do céu. Mas não seja um mongolão -TUDO TEM LIMITE- Talvez, amanha pode ser tarde demais pra isso '-' e as coisas vão ser diferentes e você vai ficar aí com cara de UÉ :/ As oportunidades temos a todo instante, basta abrir a boca e falar :D (aváémemu?)


beijos, beijos *-*

11 comentários:

Ariane disse...

hmm vou ficar com cara de UÉ AHUAHUUHAHUA PAR vc se inspira amey o post S2

Ariane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
m. alcântara disse...

aah eu concordo *-* maas de uma coisa eu não tenho ctz: espero que realmente dê tempo de minha pessoa passar de ano ! haha. :*

Joy. disse...

Ainda da tempo *-* Amei o post S22

Joy. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu meio q to passando por isso, mas percebi q eu tenho q ter ATITUDE. e fazer acontecer 'parabéns pelo post.
Muiito bom!! ^^.

Karyn disse...

Bruni's, eu AMEI esse seu post *-* mais é bem por aê mesmo ;x HAHA eu concordo SUPER contigo, o tempo é pouco, mas ainda dá tempo de fazer tudo o que queremos, bastar AGIR :D ameeeeei esse post *-* S2

Unknown disse...

Euu ameeei esse post! eu acredito que ainda da tempo para as coisa, só basta a nossa coragem de fazer acontecer :)

Anônimo disse...

ooi gente (:
é a Ju ;P
o blog de vocês é muito mara *o*

BJOOS S2

• || Rai || • disse...

Bounn... tem vezes que tu tem medo, saca?? Aí, se vc se declarar e ele disser: "Hum, iokiko???" cê fica com aquela cara de taxuu, rsrsrs!
Melhor ficar de boca fechada, às vezes #HAHA

αηα cαяσℓιηα disse...

nosse esse post esta perfeiito coxiinha !muiito bom serve pra gente acordar pra vida e tomar cuidado coma Edilaine se nao ferrou !

beiijos