sexta-feira, 25 de junho de 2010

boys&girls

Como todos sabem meninas e meninos são completamente diferentes ounão. seja no jeito, no modo de falar, andar, pensar, se expressar.

Elas> choronas
Eles> seguram o choro

Tem filmes que mostram as diferenças antigas, mas que agr mudou, tipo era o clube da luluzinha, e o clube dos meninos que um odiava o outro, eram como gangues, meninos eram chatos e meninas eram as frescas USHUAHSUHA.

Elas> gostam de Colírios e Saga Crepúsculo
Eles> gostam de GTA e futebol

E é aquela velha história os meninos tem que ser os príncipes e as meninas as princesas em suas espera *-* (ahan, foi uma dica, 2bjs)

Elas> adoram elogios e rosas vermelhas
Eles> adoram ser notados e um bom gel de cabelos

são sinceros qndo tem que ser, e até demais USHAUHSUA, as coisas mudaram os garotos passaram a ter mais coragem ounão, e elas tem se vulgarizado mais :/ o que é decepicionante, mas os machismos continuam em alguns, e a beleza como o centro de tudo em alguém, não se importando mais no que a pessoa realmente tem a oferecer :/

Elas> gostam de perfumes, gloss e melissa
Eles> gostam de chuteira, odeiam colírios, e chingam o Justin Bieiber

Dizem que os opostos se atraem, se for muuuito oposto do outro acho que nem rola :/ porque ao invés de namoro/casamento vira um bate boca super tenso.
MAAAAAS tem caso que dão certo *-*, ae é aquela velha história de que vemos em novelas, filmes e seriados, o carinha odeia a menininha lá e no fim ficam juntos *o*

Elas> achaam o Kaká lindo e perfeito
Eles> acham que o Kaká só cai em campo

Mas eu aaaaposto que meninos e meninas adoram serem lembrados tanto de um, qnto o outro, uma mensagem, DM, email, recado, RT, uma piscadinha no msn, um depo, cartinha, boa noite, bom dia, Oi, tchau, td bem *-* fala que e mentira? hm .-. haha tem aqueles extremos e muito fofinhos que fazem declarações num outdoor, entregam flores de hora em hora USHUAHSU

Elas> aaaamam o shopping
Eles> odeiam andar com elas no shopping -aaai olha aquela rooupa- --' USHUHA

Nunca pense em fazer alguma coisa pro seu amado(a) FAÇA! /ahan é brinks. Tem aqueles que se guardam e não demostram seus sentimentos, aqueles qe demonstram até demais, os que amam todo mundo, os indecisos, os apaixonantes, os suuper hiper fofinhos, os chatos de plantão e os que seduzem muito haha (H)

Elas> usam maquiagem, salto alto e colar
Eles> usam bermuda e a camiseta do timão

Solidariedade, romantismo ou costume? ushuah porque sempre eles que tem que pagar a conta ? :OO tá *-* mas a gente nem liga mesmo u.u haha, mas é sempre a gente que lembra das datas tipo, dia dos namo, dia do niver da mamãe, niver deles, e sempre tem um presentinho, tá nem todos são assim ok? (:

Elas> gostam de filmes romantiquinhos o máximo possível pra dizerem: oun *-*
Eles> gostam de filmes tipo Jogos Mortais, aqueles bem trash haha pra dizerem: nossa, que cara burro, eu acertava aquele tiro.

Não cometa o grande erro de decepsionar-las(os), isso pode ter consequências depois, seja simpático(a), engraçado(a), fofo(a), animador(a), amigo(a) e o(a) respeite sempre (:

Elas> gostam do Nick Jonas, Taylor Lautner e Kaká
Eles> gostam da Beyonce, Lady Gaga, Demi Lovato (se eu eerrei pode concertar nos coments haha :x)



AH e é isso galerê, depois de 50 anos lendo o post chega ao fim *-* se gostarem pode deixar seu comentário e pra quem ainda não segue pode seguir. beijos e obrigado por ler (: S2

5 comentários:

Fernanda disse...

ameei o post liinda!
arrasou dimaais :D
E nós mulheres somos liindas \o/
brincs;

Joy. disse...

Meninos: criaturinhas complicadas de entender que não vivemos sem :}

Bruna (: disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Elas> gostam do Nick Jonas, Taylor Lautner e Kaká

AHAZOU NO POST AMIGA *-*
HDUSDHUSHDUSHDS S2

ϟ Cás disse...

o Post é mt mt bom, mt criativo apesar de que
nem todas as meninas curte dos Jhonas, de um Ota piolhento ou do carvãozinho nanico que aparece nos filmes da saga crespusculo, nem todo menin curte filme de romance, infelismente nem todo menino chinga o bieber, etc.
Pode até pareer que n, mais tem uma incrivel quantidade de pessoas que n se indentifica cm o post.Eu sou uma delas USHAUSHAUSHAUSH. mais amiga o post ta incrivel. adoro ler seus post independente do que estiver escrito, sempre ficam mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt bons.






TE AMO S2'