domingo, 14 de novembro de 2010

Por trás do blog.

Gente, é o seguinte.
Eu tenho vontade de postar mil e um textinhos aqui no blog, de escritores que eu gosto ou com os quais eu simplesmente me indentifico no momento. Mas eu não faço isso. Porque se fizesse, os textos simplesmente desapareceriam em meio a tantos outros! hehe
Gosto também de fuçar por aí procurando fotos legais, ou desenhos, tirinhas... E sempre acabo achando alguns muito bons! Mas adivinhem?
Nunca sei onde colocá-los para compartilhar com vocês.
Então, hoje criei um Tumblr. É como um blog, mas nele farei um complemento do Palavras ao vento, postando textos e imagens que me influenciaram a escrever os meus próprios posts ou que simplesmente acho interessantes.
Espero que gostem e acompanhem!
Tá aqui o link!
Um beijo,
Joy.

Nenhum comentário: