segunda-feira, 8 de novembro de 2010



já estou me acostumando, a ausência não me incomoda mais, ou não como antes, pensar que tantos sonhos eu tive e que alguns deles não passaram nem perto de serem alcançados, é que nem sempre o que a gente sonha é o que realmente acontece, o que realmente deve acontecer, e que muitas vezes os nossos sonhos são influenciados por acontecimentos externos, que nem sempre essas influencias são boas, algumas realidades não servem pra nós por mais que a gente deseje, por mais que a gente sonhe, e ter sempre os sonhos de Deus é uma boa escolha, mas às vezes é difícil de entender, de esperar, escolher o caminho certo em meio a tantas escolhas diferentes, ah e quanto a ausência, é melhor assim...


Um comentário:

Bruna (: disse...

UAL, velhote se inspirou em mim né? *-* HAHA mtttttt bom aribs, de verdade. me identifico, n com o seu lado emo ;D haha

S2