terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feeliiiz (:

GEEEEENTE!!!
Nossa, eu to tão feliiiz *O*
É que assim, eu descobri essa semana, que eu vou no melhor, o mais divertido, o mais incrível acampamento do mundo! O ABA Acampamento \O/.
Faz um tempinho que eu frequento esse acampamento, cerca de uns 4 ou 5 anos. E foi lá que eu conheci as minhas companheiras de blog (Bruna louca e a Ariane, também conhecida como "Trem"). Esse acampamento vicia! Você vai a primeira vez, depois não consegue mais parar de tão emocionante que é!
Tenho recordações INESQUECÍVEIS de lá. Uma melhor (ou não) do que a outra. O ABA realmente me transformou. É impossível sair dali sem ter sido tocado, sem ter dado altas risadas e sem ter se divertido. É muito mais que um acampamento de férias, é um lugar que você muda, revê suas atitudes, seus objetivos, conhece pessoas maravilhosas e faz amizades verdadeiras.
Todas as temporadas que eu fui, foram marcantes. Cada uma delas tem lembranças que eu jamais vou me esquecer. Teve uma temporada - não me lembro exatamente qual - que, alguém (cof, cof, athin, ARIANE) fez o favor de nos trancar dentro do quarto na noite do banquete (uma das noites mais esperadas pelas meninas do acampamento, pois é a noite que os meninos, as convidam para jantar. Eu, particulamente, não sou super fã dessa noite, pois não tenho boas recordações delas, né BRUNA). Quando conseguiram abrir a porta, a Carol Bilharinho (a rouxinol mais linda do mundo, companheira de ABA também e amiga da escola :D), entrou no quarto, com a pior cara do mundo. Ela estava em choque, e disse pra gente ir ver o chuveiro, porque algo tinha acontecido. Eu e as meninas fomos ver o que tinha acontecido e nossa, foi horrível (não vou citar nomes porque isso é maldade e nem dizer o que aconteceu porque foi nojento). Resumindo, nós nos atrasamos para o banquete, e TUDO por causa da trem. Mas isso, rendeu altas risadas depois também.
A última (verão 2009), foi uma das melhores na minha opinião. Tanto pelos estudos, pelas brincadeiras, como pelas pessoas que estavam lá. A brincadeira noturna "Eu sou a Lenda" foi a melhor da semana. Acho que eu nunca ri tanto numa brincadeira como naquela. Graças a Bru (que sai correndo e deixa as amigas para trás), a trem (que é sempre a mais medrosa de todas) e graças a Carol Crivelin (que sem dúvidas, merecia um troféu, pela sua coragem e determinação, hehe).
Sem tirar os micos, os tombos, os foras...
Ah! Foi lá também, que eu e a Bru inventamos a melhor brincadeira do mundo (Bruna, sua geladeira). Qualquer dia eu ensino ela pra vocês!
Enfim, se você nunca foi no ABA, vá. Eu nunca vi ninguém que não gostasse e não quisesse voltar.




Obs. não me culpem pela ausência das meninas. A trem ta em Londrina e a Bru é preguiçosa (não me mate Bruna, plis*)

2 comentários:

Bruna (: disse...

Sem dúvidaas o melhor acampamento pra se ir
é mt mt mt mt boom \o/
NOOOOSSA como a gente riu lá eeein
aprendemos, conheceemos pessoas, e nos divertimoos mt *-*
aiinda da tempo de ir peessoal qm se interessou (:
na semana de adolescentes do dia 18-23 de Janeiro! vale a pena (uma propaganda básica (:) maais informações entreem em contato conosco :D kpoakspoakspoa

bjumemandamensagem :*

Brunis ;) disse...

abaaaaaa, o melhor acampamento de todoss.quem vai nao quer volta pra casa.quer passa o resto do ano la.tambem, com tantas brincaderas, jantares, etc...o aba, é um lugar incrivel, voce volta de la tranformado, quem sai de la nunca mais esquecefica esperando a outra temporada.O ABAAAAA. é de maispor isso ainda da tempo, vamo pro aba genteee!
ps: meninas amo voces S2AFRICANA'S,nunca se esqueçao. usahsiuahsa