quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Acima de nós mesmos




Galeeere (:



Quem leu o post anterior já sabe (ou não) porque tem a foto dessa lhama ae.



Esse foi um dos momentos totalmente sem noção meu e da Bru (amiga e companheira de Blog). Quem conhece nós duas sabe quantas abobrinhas falamos e quantas idiotices fazemos. Mas, estive pensando (é, eu também penso), que vantagem tem em ter um amigo e não se divertir com ele? Penso, que o importante é sermos felizes, mesmo que pra isso, ás vezes (ou sempre), seja necessário rir das coisas mais bobas e ser considerado bobo. As pessoas jugam sem saber. Não adianta ficarmos preocupados com a opinião alheia, porque nunca vamos satisfazer a todos. Cada um de nós sabe o preço de um amigo e o quão bom é a amizade dele em nossas vidas. Não sei se com vocês é assim, mas cada amigo meu tem uma característica inesquecível. Existem os relaxados, os stressados, os vaidosos etc. Ninguém melhor do que nós mesmos para escolhermos quem merece nossa confiança e o nosso carinho. Os amigos são presentes com valor desconhecido. São nossos anjos protetores. E a cada dia que passa, agradeço a Deus por cada pessoa que me rodeia, pelas amizades incomparáveis que tenho. Mesmo os amigos ausentes, os que estão longe, eles ainda são especiais. Porque de alguma forma eles fizeram parte da minha história, da minha vida. Hoje, eu posso dizer, com toda sinceridade, que mantenho amizades únicas e verdadeiras, que sempre me lembram como é bom viver.






Bruna Guedes Vieira




Ahh, foram tantas coisas né?! Tantas histórias, tantos momentos, tantas risadas... muito obrigada minha linda. Por TUDO, tudo mesmo. Você sempre vai ter um lugarzão no meu coração. Te amo!




xx Joy




4 comentários:

Bruna (: disse...

KSPOAKSPOAKSPOAKSPOA a Lhaaama *-* então pessoal não é uma aranha (: hauhauhau
ooooooooooooooooun que lindoo :D

mtas coisas passamos e ainda passaremos juntaas \o
Você, é mt especial e importante pra mim ♥
e que está sendo
Agradeçoo a Deus por me abençooar com amigos maravilhoosos que alegraam minha vida!

AMOOMUITO VOCÊ JOYCE DA SILVA :*

S2

Anônimo disse...

noss eu concordo com vc, amigos são realmente preciosos

Brunis ;) disse...

MENINAS. amo voces de mais
S2

Cáss disse...

só pra constaa eu quase chorei lendoo isso .. mninas vcs são mt importantes pra mim. eu amoo passar cada minuto bobo cm vcs.Eu amo vcs ♥