quarta-feira, 8 de maio de 2013

Recordar!

Como é prazeroso poder recordar momentos, lembranças, fases. Antigamente víamos em fotos e voltávamos no tempo imaginando cada detalhe daquele  dia, de como éramos quando crianças, nossas histórias, seu significado pra nós.
Hoje quando queremos recordar algo, vamos direto para as fotos onlinne no facebook, ou aquela visitinha no Orkut KK Ou não rs As vezes, quando tenho vontade de ver coisas idiotas, ou melhor ler; corro pra cá e me deleito, com todos os momentos do blog quando era visitado todos os dias, postagens à solta, diversos comentários, e quando tudo começou e como começou toda essa "coisa", mania de blog.
Foram fases em que vivíamos e que escrevíamos sempre aqui, dias ruins, desabafos, textos revoltados, reveladores, incertos, sem sentido (o que podemos dizer que foi a maioria rs). Mas sempre pelo menos uma vez ao ano gosto de entrar e talvez até escrever, mesmo que seja pra deixar como rascunho e depois apagar.
Lembro das vezes em que passava horas editando os textos, observando palavra e cada letra, os errros rs, colocando imagens e depois enchendo amigos pra que pudessem ler.
Na maioria das vezes eu escrevia demais e poucos tinham a coragem de ler, alguns até achavam bons, alguns idiotas demais pra lerem.
Mas gosto mesmo é de poder escrever, mesmo que ninguém leia, sem ser direcionado a ninguém. Escrevo porque a escrita, na minha opinião, é uma das melhores maneiras de se expressar e por que não fazer os outros lerem? rs
Dias em que a monotomia e a rotina nos pega, e procuramos nos recordar de Quando tudo era diferente, do que nós sentimos falta, da maneira como nos portávamos, agíamos. Porque sempre mudamos. As coisas mudam. Nossas vidas tomam outro rumo, e esquecemos quase sempre de recordar esses outros momentos, seja momentos tristes e alegres.
Somos recordações! Que? Sim! Recordamos de quando a nossa única preocupação era não perder os desenhos da Tv Cultura; de comprar chupchup de chocolate da Tia da Venda (palavra de velho), de tomar sempre o Nesquick de manha, colocar a blusa porque minha me disse que faria frio e realmente fez, de só ter Ciências na escola, de ganhar uma estrelinha por cada lição feita e um Parabéns muito bom! da professora de Português, de pagar a APM (nunca paguei :X brincs), fazer a lancheira, quando a Física e Química não era coisa do Capeta, quando ainda não pensávamos em Enem/Prouni/Futuro/Faculdade/Dinheiro/Trabalho enfim!
Recordar é viver ou Viver é recordar?
O que seria das nossos encontros entre amigos sem lembrarmos daquela risada, daquele dia, daquela festa, daquele tombo, daquelas brincadeiras, daquele mico ou daquele ou daquela/daquilo?
É bom essa coisa de reestropectiva, as vezes. 
Mas aí tem a saudade, a nostalgia e até a melancolia.
Mas enfim, me recordei de que é bom recordar e nada melhor do que recordar, é escrever no local/site onde mais há recordações/memórias.- Quase um trava línguas.

E se vocês gostaram do POSTE, manda seu comentário a ... Ta, sem recordar tanto assim. rs

BJOMELIGA/BJODA"BLOGUEIRA"MAISDAHORADETODAS!

Nenhum comentário: