segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quando o passado se mistura com o presente

Mas não gostava daquela situação. Não mesmo. Tomar decisões sozinho é bom, mas quando se tem um outro ponto de vista avaliando a mesma decisão, é bem melhor. Sentia-se frustrado. Frustrado, aborrecido, cansado, sobrecarregado, pressionado, irritado... E o pior de tudo: sentia-se perdido. Mas estava sobrevivendo. Era como se tivesse feito uma obra prima de cartas de baralho, com vários andares e detalhes, digna de uma exposição e a única coisa que os outros viam era uma simples junção de duas cartas. Normal. Nem sempre – na verdade, quase nunca – todo esforço é reconhecido.

-

p.s.: Esse texto foi escrito e postado em 2012, mas se faz TÃO presente na minha vida agora, que fui obrigada a postar novamente.

4 comentários:

Amanda Regina disse...

É complicado rs. sinto que as vezes me pego no passado mas quando vou ver já estou no PR

Amanda Regina disse...

PRESENTE*
estou seguindo o blog, obrigado também por segui-lo♡ beijos
floordemandacaru.blogspot.com.br

Amanda Regina disse...

É complicado rs. sinto que as vezes me pego no passado mas quando vou ver já estou no PR

Ray Menezes disse...

É complicado,né? As vezes a gente fica se importando demais com.coisas que já aconteceram e não vão mais voltar. Nessas horas a gente parece que precisa de um carinho, um elogio.. um reconhecimento que nem sempre vem. Mas o que eu acho que precisamos mesmo é um empurrãozinho pra voltar a pensar no hoje e viver melhor.

Um beijo!
www.heeeymaria.blogspot.com