quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nostalgiando por aqui!

Cara, como é engraçado olhar pro tempo e perceber que as coisas mudam ou continuam da mesma maneira, só que diferentes -confusa
Algumas vezes, confesso, passo por aqui pra ler as grandes besteiras e algumas verdades até que escrevíamos e como isso era divertiíssimo! Hoje, blogs se tornaram obsoletos e a onda agora é a geração que nunca lê, exceto whatsapps. E o quão divertido era entrar neste blog e compartilhar da minha rotina, semana, constatações inúteis, bobagens das mais variadas, e como era importante pra nós que essas postagens fossem lidas e até comentadas, pra nossa alegria.

Algumas coisas mudaram, hoje tenho 20 anos e me sinto velha o suficiente pra escrever aqui, mas o engraçado é que continuo com essa vontade de compartilhar palavras, de escrever. E mesmo que ninguém nunca lesse ou comentasse, era importante que a figura que esse blog representava não morresse nunca.

Hoje, em 2014 as pessoas evoluíram, mas retrocederam em grandes aspectos. 

Como eu disse, certas coisas continuam da mesma maneira, as meninas que faziam parte do blog: Joyce, Ariane, Bruna e Cássia continuam sendo minhas amigas, mas o AfriKacana's assim como o Orkut já não existem mais rs 

Brincadeiras a parte, a nossa vida deu uma guinada, mas algumas nem tanto (experiência própria :'( rs) E quase por acabar o ano e adentrarmos 2015, vejo que existem mudanças grandiosas pra acontecer ainda, mas é neste blog que recordo maus e principalmente bons momentos de quando a única e simples preocupação era o da Física (ainda é um pouco), aquele trabalho, aquela prova maldita. Mas como o tempo nunca para, a gente tem que ir junto com o tempo, vivendo, crescendo, e cara, a vida adulta não é a das melhores, mas ela chega até nós e temos que aceitá-la fazendo e nos tornando os melhores que podemos ser.
É bom demais recordar e até se envergonhar dessas memórias, mas nunca viver e ficar parado/preso no passado. 
Talvez essas palavras nunca sejam lidas ou publicadas, talvez um dia eu já me esqueça deste blog ou já o tenha excluído; mas enquanto isso não acontece deixa eu parar e ler mais uma vez esse monte de bobagens mas que eram palavras carregadas de amizade, ternura, simplicidade e cumplicidade que prezávamos tanto no palavras ao vento e que sempre ao voltar aqui, vou ter essa sensação de matar as saudades de outro tempo.

Que saudades que eu tenho desse cantinho!