domingo, 21 de outubro de 2012

Uma carta, um destino.

Querida Luana,


Não se surpreenda ao ler essa carta, você já imaginava que tudo daria nisso, não é? Não que eu esteja feliz, longe disso, mas chega um momento na vida de todos (veja bem, isso não acontece somente com a gente) que é preciso abrir mão das experiências vividas e partir pra uma nova era, um novo começo.


Juro que te perdoo, perdoo suas ofensas, suas mentiras, seu jeito estúpido de tratar as pessoas que te amam. Perdoo as vezes que esperei por você. Te perdoo quando você sumiu por 1 semana inteira, sem dar notícias e muito menos atender o celular. Entendo sua filosofia de viver ao máximo, mas meu anjo, tudo tem limite.

Não consigo prever sua reação no momento em que ler essa carta, mas eu gostaria, que pelo mínimo de consideração que tem por mim, que você percebesse que eu to indo, mas dessa vez não vou voltar. Aproveite essa oportunidade pra se achar, se encontre! Você me parece tão perdida! Age dessa forma procurando por um pouco de atenção..

Torço para que você encontre sua felicidade e perceba que, você pode achar que não precisa de ninguém agora, mas ninguém consegue viver sozinho. Ninguém vive sem o amor. Sim, o amor do qual você diz não acreditar, mas ele existe. O amor move as pessoas, o amor muda atitudes, muda costumes, o amor é o único sentimento que vale a pena viver.

Mas se cuida ta? Aproveite essa oportunidade para aprender que ainda há chance para você, mas infelizmente não há mais chances para nós.



-




E foi por amor que fiquei com você, e é por amor que estou indo embora.