quarta-feira, 9 de março de 2011

O que vês?

Geralmente o carnaval de muita gente é muita festa, bebedeira, zuação, mais o meu é sempre em acampamentos, e sempre foi MUITO bom :)

E é claro, esse não podia ser diferente, o tema foi o que vês? .

Ver além do que os nossos olhos podem ver, ver aquilo que edifica e abrir os olhos para as coisas que tínhamos esquecido ou não queríamos ver.

Quem esteve com a gente lá, foi o Seminarista Edmar Pedrosa e sua família, faz teologia em Campinas, onde congrega na igreja Batista de lá e é policial/tenente :) E veio nos chamar atenção para os significado de muita coisa que não notamos no nossso dia-a-dia e que é são muito importante.

Como por exemplo, tatuagens, piercings, drogas etc. E foram manhas de grande importância e não só para mim, mas para todos que estiveram lá :)

Além da comunhão que tivemos uns com os outros e da diversão e os filmes \o
E conhecer pessoas novas também.

A tatuagem traz um enorme significado, o que não tinha muita importância até esses 4 dias que estive lá, e como uma estrela ou uma borboleta é carregado de significados que quando você os coloca não sabe e faz porque todo mundo faz.

Os piercings também, as pessoas chegam ao extremo de colocarem na perna e até se mutilarem, é tenso D:

As tribos adotaram toda essas coisas, para deixar sua marca, como os punks adotam camisetas de banda, ou os emos com a depressão e o all star pixado. E as gírias criminosas que as vezes adotamos, mas ja está no nosso vocabúlario, mas não sabemos a origem daquelas palavras mas mesmo assim falamos, como por exemplo, mano, role, salve. Alguém pode falar que isso não tem nada a ver, mais é importante saber o que se fala. As pulseiras do reggae, socs inglês, trazem significados, de alguma cultura ou por representar algo.

E me chamou bastante a atenção.

E além daqueles dias ele falou muito ao meu coração com esse vídeo e como falou comigo todos os dias que esteve lá no acampamento. Assistam a esse vídeo e prestem atenção na letra --> Mesmo assim te Louvarei(só clicar, avá AEIAOIE). Fala um pouco da gente reclamar de tudo e não agradecer por nada.


E foi muito bom, estar com meus amigos lá e rir muito, aaaai quero mais :/

Sem contar, nas piadas noturnas, serenatas desastrosas AEIAOIEOIA (é brincadeira :x), jogos de pimbolim (sensasionais), louvor, as trufas depois do almoço (agorda.com), as conversas, as torcidas (vai BRUTOS! haha), a noite dos talentos (demais, demais) aaaai tudo foi mt mais do que eu esperava.

Peço-te que lhe abra os olhos, para que veja.
2 Reis 6:17a