sábado, 23 de outubro de 2010

É 2012, CERTEZA.

Estava eu, hoje, perambulando pelos sites da vida, quando me deparo com essa notícia do McFly na Capricho:

'McFly aparece com levada mais pop e eletrônica em "Shine a Light"'

Ok, bem feliz essa mensagem.

Depois da notícia, fui ao nosso amado Emule.

Comecei a ouvir a música.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

1.Segundo a Capricho, "Quem já é apaixonada por eles, vai ficar mais ainda ao ver o vídeo e ouvir a nova música."
aham, claudia. Senta lá.

2. E a nova capa do Cd então?


Continuam incrivelmente lindos. dels, como sou besta.

3.Acabei de ouvir party girl pela primeira vez e confesso que estou chocada.

acho que "em choque" define me estado de espirito nesse exato momento.

Acho que Here Comes the storm, era meio que uma mensagem subliminar pra gente começar a entender que McFly nunca mais sera o mesmo.

CADÊ AS GUITARRAS? CADÊ AS VOZES MARAVILHOSAS. CADÊ O DOUGIE ALÁ TOM DELONGUE E NAO ESTILISTA? CADÊ O DANNY QUE PINTAVA O CABELO E NAO LUTAVA CONTRA A QUEDA DE CABELO?

ok, o ultimo foi sacanagem, mas cadê o McFly de antigamente?

DIGA NÃO AO MCFLY LADY GAGA!
HARRY, POR FAVOR FAÇA QUE NEM O CHARLIE E ACABE COM O MCFLY. PELO MENOS VAI TERMINAR COM UM POUCO DE PERSONALIDADE.

E, que venha o super city.
to revoltada, é né. acho que deu pra perceber.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um dia você aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido o mundo não para para que você o conserte. aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. (william shakespeare)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O importante é ser você, mesmo que seja, estranho
Seja você, mesmo que seja bizarro
Mesmo que seja, estranho, seja você.


Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer consciente inconsequente
Sem se preocupar em ser, adulto ou criança. / Mascára-Pitty


A sinceridade, na minha opinião, está no olhar da pessoa, e acima de tudo em seu caráter. As palavras podem mentir, conversas podem ser falsas, elogios podem ser frustrados. Acredito que ser aquilo que você é, ja basta, e que se fazer como alguém que não é, você se engana.
Eu acredito nas pessoas, confio, no caráter e opinião própria.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

saber viver


Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.
(Cora Coralina)

sábado, 9 de outubro de 2010

omg, it's over.

Valeu Markus Zusak, eu te amo. Na verdade, amo seus personagens. Quem ainda não leu, leia. É perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O. E eu terminei. Terminei de ler tudo.  "A Menina Que Roubava Livros" é diferente de qualquer outro livro que eu já li. Vicia. De um jeito bom. É fascinante. E agora, quando termino de ler tudo, fica ainda aquele gosto de quero mais. Aquele gosto que fica na boca depois de comer brigadeiro. Gosto que não vai embora fácil, e pede uma releitura. Uma, duas, três, quatrocentos e cinquenta e sete. Quantas vezes forem necessárias, porque será impossível enjoar da Liesel. Ou do Rudy. Ou do Max. Ou do Hans. Ou da Rosa. Ou da história. A mais incrível que já li, no topo da minha lista. E que não sairá de lá. Pelo menos, não tão cedo. 



quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Quero te amar,
Quero amar sem distinção e preconceitos,
Sem intrigas, em perfeita comunhão
E viver o amor, pois só ele é capaz de esperar
E compreender e cobrir imperfeições
Quero andar lado a lado com você
E na angustia verdadeiramente ser seu irmão
E viver o perdão que vem de Deus
Pra nos unir em um só corpo, no Senhor
Que me une a você e nos faz perceber
Que esse amor vem de Deus
Que nos deu dom de amar
Para compartilhar e estar pronto a ajudar
Obedecendo a Deus que nos ensinou o amor.
                                            Quero Amar, Quinta Gospel

terça-feira, 5 de outubro de 2010

,

Amizade não é só feita de risos e abraços, é principalmente a combinação perfeita do bom entendimento e um amor especial. Amizade não é só pra se ter nas horas boas e sim em tudo, na hora do choro, do desespero e da tristeza. Amizade não é só alegrias, tem suas brigas, tem suas amarguras, mas no final dá certo. Ser amigo é ser plenamente fiel e companheiro, e nunca dar espaços aos desmoronamentos. Amizade é uma rosa que demora tempos para se conseguir chegar na mais bela flor, que mesmo que as pragas viessem corroer, você não deixaria destruir, mesmo que ela murchasse, você plantaria outra, mesmo que fosse infestada de espinhos, poliria ela com todo amor e carinho. Amigos são assim, rosas que devemos cultivar todos os dias.
/ comunidade do orkut

O verdadeiro amigo NÃO é aquele que passa mão na sua cabeça e te diz sim para tudo, não é que ele não tenta te agradar, e fazer suas vontades, não porque ele não queira te ver sorrir ou porque ele não goste de você.
O verdadeiro amigo é aquele que aponta o seus erros, não pra dizer 'eu sou melhor', mas por não querer que vc quebre a cara tantas vezes.
O verdadeiro amigo não joga tantos momentos bons por 15 minutos de pirraça, uma pitada de orgulho.
O verdadeiro amigo não joga fora uma amizade por qualquer coisa.
O verdadeiro amigo é aquele que sabe ter seus momentos de criança e se divertir brincando e seus momentos de adulto na hora de presevar a amizade.
O verdadeiro amigo é aquele que explode e fala bobagem na sua cara e depois percebe o que fez, se arrepende e se desculpa.
O verdadeiro amigo não é aquele que põe em duvida a DIGNIDADE do seu amigo por qualquer coisa, ou só pra ter argumento, porque ele sabe que isso o magoa demais.

mas eu me decepcionei mais uma vez . S2

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

dias-


Somos tão cruéis em julgar, reclamar, chatear, decepcionar, entristecer, e perdemos o controle de tudo e as coisas saem fora de si, as emoções explodem, não aguentamos mais tudo isso, tudo é tão complexo e simples ao mesmo tempo. Os dias são bons, ruins, mais ou menos, um dia choramos, outros rimos e é assim.

Os dias são um tédio, são os melhores, os dias são nublados, são ensolarados. São legais, os piores possíveis, chuvosos, sol quente, com amigos, com a família, sozinhos, enfim dias.

Dias em que você não queria nem levantar, apenas sumir talvez, ser esquecido por todos, ficar isolado sei lá. Precisando de um tempo pra si e pra pensar em tudo a sua volta, pq nada é tão suave e tranquilo como pensamos.
As pessoas são tão diferentes quanto, dias em que estamos alegres, outros triste e outros dias os dois ao mesmo tempo, bipolar? talvez não seja, apenas sentimentos a mostra.

Quantas vezes não somos sinceros? nos prendemos em nossos orgulhos, preconceitos, desafetos e mágoas, o que piora tudo.
Dias em que parece nada dar certo, mas você não faz o melhor também, dias em que o sol parece brilhar mais e a lua está deslumbrante. Dias em que o chocolate não resolve e dias que ningm te nota e parece que você é invisível, emo? sentimental? dramático? também não, apenas momentos.

Me irrito com quem devo me iriitar é meu direito, também sei ser melhor o bastante pra saber entender de que é o dia daquela pessoa, e que a melhor coisa a fazer, é simplesmente nada, deixar que tudo se resolva de forma compreensiva e lembramos que os dias sempre nos surpreenderá.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010