quarta-feira, 30 de junho de 2010

O tempo passa.

mesmo quando isso parece impossível. mesmo quando cada batida do ponteiro dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo constante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. até para mim. (new moon)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Gabriela Firmino Camargo


Olá caros terráquios, haha


Hoje eu vim contar uma coisa: dia 29 é o aniversário da Firminão *-*

Eu nem tenho palavras pra falar dela, ela é incrível! Nos conhecemos no dia 18/01/2010, no ABA Acampamento. Ela é linda, louca, super fofa, ah, nem da pra ficar falando senão não saio daqui hoje, hihi. Então...



PARABÉNS GABI!!!!



Gabs, eu desejo do fundo do meu coração muitas felicidades, muitos ABA's juntas, muitas festinhas do pijama, muitos passeios, muitos risos, muitas reconciliações, muitos gatinhos (brincs HOASHDOIHA) e tudo de bom e do melhor pra você :}



Que Deus te abençoe cada dia mais, te iluminando e te guiando sempre.




Enfim, eu te amo e já não sei mais viver sem você S2



sexta-feira, 25 de junho de 2010

boys&girls

Como todos sabem meninas e meninos são completamente diferentes ounão. seja no jeito, no modo de falar, andar, pensar, se expressar.

Elas> choronas
Eles> seguram o choro

Tem filmes que mostram as diferenças antigas, mas que agr mudou, tipo era o clube da luluzinha, e o clube dos meninos que um odiava o outro, eram como gangues, meninos eram chatos e meninas eram as frescas USHUAHSUHA.

Elas> gostam de Colírios e Saga Crepúsculo
Eles> gostam de GTA e futebol

E é aquela velha história os meninos tem que ser os príncipes e as meninas as princesas em suas espera *-* (ahan, foi uma dica, 2bjs)

Elas> adoram elogios e rosas vermelhas
Eles> adoram ser notados e um bom gel de cabelos

são sinceros qndo tem que ser, e até demais USHAUHSUA, as coisas mudaram os garotos passaram a ter mais coragem ounão, e elas tem se vulgarizado mais :/ o que é decepicionante, mas os machismos continuam em alguns, e a beleza como o centro de tudo em alguém, não se importando mais no que a pessoa realmente tem a oferecer :/

Elas> gostam de perfumes, gloss e melissa
Eles> gostam de chuteira, odeiam colírios, e chingam o Justin Bieiber

Dizem que os opostos se atraem, se for muuuito oposto do outro acho que nem rola :/ porque ao invés de namoro/casamento vira um bate boca super tenso.
MAAAAAS tem caso que dão certo *-*, ae é aquela velha história de que vemos em novelas, filmes e seriados, o carinha odeia a menininha lá e no fim ficam juntos *o*

Elas> achaam o Kaká lindo e perfeito
Eles> acham que o Kaká só cai em campo

Mas eu aaaaposto que meninos e meninas adoram serem lembrados tanto de um, qnto o outro, uma mensagem, DM, email, recado, RT, uma piscadinha no msn, um depo, cartinha, boa noite, bom dia, Oi, tchau, td bem *-* fala que e mentira? hm .-. haha tem aqueles extremos e muito fofinhos que fazem declarações num outdoor, entregam flores de hora em hora USHUAHSU

Elas> aaaamam o shopping
Eles> odeiam andar com elas no shopping -aaai olha aquela rooupa- --' USHUHA

Nunca pense em fazer alguma coisa pro seu amado(a) FAÇA! /ahan é brinks. Tem aqueles que se guardam e não demostram seus sentimentos, aqueles qe demonstram até demais, os que amam todo mundo, os indecisos, os apaixonantes, os suuper hiper fofinhos, os chatos de plantão e os que seduzem muito haha (H)

Elas> usam maquiagem, salto alto e colar
Eles> usam bermuda e a camiseta do timão

Solidariedade, romantismo ou costume? ushuah porque sempre eles que tem que pagar a conta ? :OO tá *-* mas a gente nem liga mesmo u.u haha, mas é sempre a gente que lembra das datas tipo, dia dos namo, dia do niver da mamãe, niver deles, e sempre tem um presentinho, tá nem todos são assim ok? (:

Elas> gostam de filmes romantiquinhos o máximo possível pra dizerem: oun *-*
Eles> gostam de filmes tipo Jogos Mortais, aqueles bem trash haha pra dizerem: nossa, que cara burro, eu acertava aquele tiro.

Não cometa o grande erro de decepsionar-las(os), isso pode ter consequências depois, seja simpático(a), engraçado(a), fofo(a), animador(a), amigo(a) e o(a) respeite sempre (:

Elas> gostam do Nick Jonas, Taylor Lautner e Kaká
Eles> gostam da Beyonce, Lady Gaga, Demi Lovato (se eu eerrei pode concertar nos coments haha :x)



AH e é isso galerê, depois de 50 anos lendo o post chega ao fim *-* se gostarem pode deixar seu comentário e pra quem ainda não segue pode seguir. beijos e obrigado por ler (: S2

terça-feira, 22 de junho de 2010

ainda da tempo -

Sabe aquela história de, e a mocinha chega a tempo de rever o seu príncipe encantado e viverem felizes para sempre? ooooun *-*, sim, é bem por aí mesmo :DD SUAHSUA

Quantas coisas ja fizemos que se arrependemos depois? não só de ferir algm, iludir, responder os pais, também isso mas, de coisas simples, na escola, por exemplo de fazer a lição, não brigar com seus irmãos, não explodir ao limite do estresse, porque isso leva a quê? (: ou se arrependemos de não ter feito? D:

/ainda da tempo de pedir perdão
/ainda da tempo de se declarar pro seu belisco
/ainda da tempo de passar de ano USHUAH
/ainda da tempo de dizer sim, dizer não
/ainda da tempo de falar do amor de Cristo
/ainda da tempo de rever seus pensamentos
/ainda da tempo de deixar a arrogância de lado
/ainda da tempo de terminar de ler essa postagem
/ainda da tempo de amar
/ainda da tempo de acordar pra vida
/ainda da tempo de ser feliz
/ainda da tempo de se abrir
/ainda da tempo de parar de se iludir
/ainda da tempo de esperar pelo par/menino(a)/homem/pessoa certa
/ainda da tempo de ter esperança (yn)
/ainda da tempo de dizer -eu te amo-
/ainda da tempo de fazer acontecer !




-viu? percebeu? (se não continue lendo USUAHUSA)


A hora é essa, faça aquilo que tiver pra fazer enquanto é tempo, não espere cair do céu. Mas não seja um mongolão -TUDO TEM LIMITE- Talvez, amanha pode ser tarde demais pra isso '-' e as coisas vão ser diferentes e você vai ficar aí com cara de UÉ :/ As oportunidades temos a todo instante, basta abrir a boca e falar :D (aváémemu?)


beijos, beijos *-*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

uma nova história-

ao longo de nossas vidas, algumas coisas mudam, amigos, casa, escola, e maneiras diferentes de pensar e se expressar (:


e qndo isso muda geralmente é um grande impacto tudo, tudo é diferente as coisas são novas, como por exemplo, vc estudar a 8 anos na mesma escola e de repente se mudar pra outra, onde passará 3 anos de sua vida nela, vc até pode se acostumar mas se o que vc viveu e foi intenso na outra escola, jamais se esquecerá.
é meio estranho pensar que tudo um dia vai acabar, escola, provas, e começará uma outra fase da vida, a de trabalhar, ter indepêndia, viver a sua própria vida, contruir uma nova família e futuro, esse post até parece uma repetição, mas tem tudo a ver com histórias novas que iram surgir logo mais :DD


me lembro de uma escola que estudei, que era super tenso, odiava aquele lugar --' não me sentia bem, não tinha amigos que podia levar pra toda a vida, pois sabia que se algum dia eu saísse saberia que tudo iria ser passado e não mais os veria. Mas, mudei de escola, mudei meu comportamento, pq a escola que eu mudei é totalmente diferente daquela, as pessoas de lá, o comportamento, as amizades que agr eu sei que posso lervar pra sempre *-* (ah que lindjo). tem aqueles que nos marcam até mesmo na outra escola, mas as importantes.


e meesmo que tudo pareça o fim :O vc se lembra de momentos da sua vida que irá te levar pra frente, continuar, pq é assim que deve ser :D Sabemos que não é a coisa mais fácil do mundo, que de um dia pro outros vc vai esquer, não baby (: isso seria impossível e seria totalmente estranho.

Contruímos a partir do nosso crescimento uma história, na 1ª série, 2ª e assim por diante, vivemos, ou não, tudo intensamente, as amizades, os professores, a escola etc. Cada um de nós a partir do momento em que levantamos estamos fazendo acontecer mais uma nova história das nossas videnhas *-* podemos mudá-la, voltar atras e pedir perder em qnto é tempo, fazer novas amizades, dormir/estudar.



quem gostou da um pulinho e deixe seu comentário para sabermos de sua exitência (H) S2'



terça-feira, 15 de junho de 2010

Absurdo


- Não te entendo. Você nunca está satisfeita, sempre quer mudar as coisas.
- Não gosto da rotina. E o que eu fiz, foi pra tentar salvar-nos.
- Salvar de algo que foi culpa sua. O que aconteceu com a gente?
- Percebi que estava melhor sem você.
- Mas você disse que me amava!
- O que era verdade.
- Então...?
- Somente os loucos e os mortos não mudam de idéia.
- Absurdo.




sexta-feira, 11 de junho de 2010

Longe por alguns dias


Vim justificar minha ausencia. Meu computador quebrou. Tambem nao sei como sobreviverei todos esses dias sem ele, mas eu supero. Por isso, nao sei quando volto escrever bobagens aqui.

-

p.s.: Um feliz dia dos namorados para aqueles que namoram. E pros que estao solteiro, felizes filmes melosos, sorvetes e chocolates.

p.s.(2): Estou escrevendo sem acentos porque meu teclado do trabalho esta meio doido, pra variar.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

/os pensamentos

Pensa em mim, que eu to pensando em você (8) ' e é com essa música super uhul que começamos mais uma postagem *-* - Ao terminar de ler um livro aqui, eu comecei a pensar que qndo ficamos com algo na cabeça não tiramos, até que se resolva ou passe. Por exemplo, ao pensar em alguém você fica com ela nos pensamentos o dia, noite, tarde, o tempo todo, e a imaginação flui haha, ou alguma prova que te preocupa ou as 3048328398 provas que te preocupa, no meu caso :SS

Bom um pensamento positivo pode te ajudar muito na hora da dúvida, mas a gente tem que ser sempre os negativos --' e não confiamos em nós mesmos, na nossa capacidade de fazer algo, e é depois que percebemos isso :/ A negatividade, é a pior coisa pra um dia de prova, se não está confiante é pq tem alguma coisa errada D: ou não se preparou suficiente, ou é pq ficou no twitter u.u USHAHUSHUAH e sempre atrapalha, pq vc fica pensando em dar td errado, e que não vai conseguir D:


Mas o pensamento é mt forte, assisti um filme de terrorzão, sozinho a noite, vc concerteza não vai parar de pensar naquilo, e pode até começar a escutar barulhos estranhos, sombras -ta parey-, por isso que falam que medo, frio, calor é psicológico haha tenso.

-uma música (8)
-pessoa *-*
-provas ;@
-problemas :S


Os sonhos são feitos ou sll o que, a partir do pensamento e é aí que entra a super imaginação dos sonhos USHUA- tipo sonhar com o batman, ser um super herói, essas coisas- O pior é que se é algo mt tenso, é difícil de esquecer, exemplo, a morte de alguém, acidente, traumas, um dia ruim, maas nada que os amigos a , família pra te ajudar *-* e uma boa leitura de livros, blogs e música haha :D

A chance de vc ter dias ruins, são todos os dias, mas dias bons também, a vida não é perfeita, pq é impossível, então se matar não é a melhor forma de resolver seu problema amigo *-* ou ficar chorando, apesar de o choro ser bom, USHUAHSUAH briks ((: \o/

beijos e saiam do twitter viciados *-*

/ah e comentem? *o*

quarta-feira, 2 de junho de 2010

palavras (:

Hey apple *-* haha - Palavras, mas que palavras? .-. dã! as palavras são mais fortes e duras do que imaginamos, ela nos faz mentir, machucar, animar, entristecer, fazer chorar, fazer rir, éé realmente importante e estranho de certa forma. Porque ao mesmo tempo que consola, ajuda ela fere e maltrata :/ sim!

Lembra de qndo a gente está num ponto de explodir? quer ir pra Lua e ficar por lá? USHAHSAH escola, provas, brigas, desânimo, ânsia por férias, dia ruim, choro, trabalho eeeee etc; nós perdemos a cabeça e nos estressamos e ficamos com raiva e acaba saindo algo que não gostaríamos que saísse de nossas boquinhas e a pessoa que pode ter ouvido pode até não entender o que você está passando e se chatear ae é que surge o probleminha :S

Segurar a língua é o que devemos fazer? NÃO ((: (ah muleke), sinceridade é fundamental, mas sim usar palavras certas e que possa fazer bem pra pessoa *-* vc não vai querer ser grosseira com a pessoa, pq se for com vc não iria gostar :/

as vezes, não percebemos mas podemos sim deixar um dia de algm bem melhor, com um simples,é nóis mermão td bom, bom dia, boa tarde, boa noite. Mas tb podemos acabar com um dia de algm haha

Ninguém, acorda de bom humor certo? .-. USHHAUSH mas não vamos continuar o resto do dia de cara feia pq é segunda e você está com muito sono, e suas pernas doem muito, e você tem 6 aulas, aquelas super legais e que vc tem 100 provas na semana e você ja está louca, nãão importa! USHUAHSUHUAH :x

Algo que você fala pra mentir, fazer fofoca, briga, ciúmes gera consequencias tensas e que no final de tudo não vai ser muito legal, pq vai atingir algm, ferrar com algm, e sll mais o quê, pq a gente não pensa no que fala as vezes e não levaa sério no que diz, tá, não to falando que vc não deve mais falar NUNCA --' mas saber falar a coisa certa na hora certa (: -'tipo, não vai chega gritando na sala de aula, isso você deixa pra fazer em casa, no seu quarto, onde ningm possa ver que você é um retardado mental e que tem probleminha e precisa de tratamento'- e pega maal :S USHAHSU :x

MAS, ae é que tá o djow do bang USHUA se vc for uma pessoa, fófislinda, amiga, brother, M.A, BFF, Frinds forever and ever eternamente pra sempre --', você agradará qm você gosta e quem você quer ver contente e pra alegrar o seu dia *-* viram que lindeza? :D


/Falem palavras booas, para cultivarem coisas boas *-* ah choraram né? ((:

mais é sério ((: precisamos de um mundo meelhor *o* choraram ² .


beijos e comentem S2