quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não, eu não abondonei o blog.



Tava com saudades daqui. Saudades de escrever o que estou sentindo, de escrever o que muitas vezes tento dizer mas não consigo. Aqui é meu refúgio.

 
Não me sinto a vontade pra fazer um diário aqui. O tempo também não tem dado essa possibilidade. Os dias tem passado como horas, voando. Minha rotina praticamente é sempre a mesma. Acordo, tomo banho, troco de roupa, hora do café da manhã, ainda sonolenta, ligo meu mp3 e saio de casa. Saio as 11:30 pro almoço e retorno as 13:00. Trabalho até as 17:00 e corro pra não perder o ônibus que insiste em passar 17:03. Chego em casa, tomo banho, me arrumo e como o que ver pela frente. 18:20, minha van chega.


 
Na escola, é sempre a minha hora preferida. Estar junto das pessoas que eu amo, me faz um bem inexplicável. Até mesmo quando aquela lágrima quer cair, o riso sufoca. Não está nada fácil o segundo ano, estou me matando de estudar, não está sendo o suficiente. Noites sem dormir pra receber notas vermelhas. É, estou me esforçando. Eu ainda sinto que não é o suficiente, mas já estou dando um jeito nessa parte.


 
Algumas atitudes de pessoas próximas de mim tem me magoado bastante. Porém, posso dizer que são essas atitudes que tem me ensinado grandes lições. Estou aprendendo a me proteger. É como uma barreira, tal barreira que me envolve. Estou tendo a possibilidade de avaliar as pessoas em quem eu posso honestamente confiar. Muitas das quais eu acreditava faziam parte desse grupo, infelizmente, não fazem mais. Minha mãe acredita que isso é bom, porque como ela mesmo diz, "quanto mais confiamos, mais nos magoamos". Não, eu não parei de confiar em todo mundo, eu só estou selecionando as pessoas que devo confiar. Até porque, todos nós cometemos erros, e eu seria ignorante se acreditasse que as pessoas nunca vão nos magoar. A verdade, é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale apena sofrer.


 
Meu coração? Definiria como estável. O que eu sentia insiste em permanecer dentro do meu peito, e as minhas forças para retirá-lo estão se perdendo aqui dentro. Quem sabe da história, condena. Mas apenas eu sei o que eu tenho passado, e ainda que eu não possa tê-lo, a nossa amizade me da forças pra continuar. Tempo e distância não conseguem mudar o que eu sinto. Talvez isso seja bom, ou não. O que importa, é que TUDO eu já entreguei nas mãos de Deus, e eu acredito, que se for pra acontecer, acontecerá na hora certa. Então, pra que me preocupar?
 


Depois de todo esse dia corrido, chego em casa, ligo o computador e coloco o pijama. Várias vezes venho pensando em escrever aqui, mas a inspiração sempre vai embora com a chegada do sono, exatamente como acontece nesse exato momento.
 


-
 


Talvez eu apareça mais por aqui, talvez não. Tudo dependerá do meu humor.


sábado, 24 de abril de 2010

Youtube :D

Como vocês, sabem o Youtube é um dos sites mais famosos, o mais pop (h),uns carinha alemão e tailandês, resolveram criar esse site, para postagens de vídeos caseiros, que qlq pessoa possa ver e comentar, e depois venderam para o Google :D
Lá você, encontra de TUUUUUUUUDO o que vc imaginar, desde coisas inúteis até coisas úteis USHAUSHUAH iéé .-.
Ele é visto como tv na internet, pq td vc encontra lá, o bafão, o último/primeiro/meio da novela, clips, vídeos engraçados, TOP FIVE *-----*, IMPROVÁVEEIS ;D, o BBB, a Fazenda etc.

O que significa Youtube?
O termo Youtube significa (you = você) e (tube = tubo. Tubo de TV mesmo). Então o significado de Youtube em uma tradução livre poderia ser “sua TV” ou “TV para você". (UHUL, qe felizes).



Pessoas, se tornaram muito famosas por causa do Youtube, qm não se lembra da Susan Boyle? ou da Stefanie? USHAUHSUA (no meu CrossFox eu vou sair (8') e o MIIIKE então? (tanananananááá oq oq oq USHUAUH).


se você quer ser famosão, faz um vídeo e coloca no Youtube/ BRIIICS D:

Ou até mesmo programas de Tv que foram lançados no Youtube que agr são suuper pop no bang (: músicas, danças novas, coisas bissarras, tb fazem sucesso através da exposição através de um vídeo.


E como é um site que qlq pessoa pode postar um vídeo lá, tem coisas como 'eu jogando Guitar Hero', 'eu bêbada na balada', 'eu caindo no meu quarto' USHUAHSUAHUSHA é super tenso essas coisas.

e sem contar das pérolas da internet, vc encontra a maioria lá haha, tipos uns cara mongo caindo da moto, outro cara mongo levando um capote de bicicleta, paródias muuuuuito engraçadas, erros na tv :B


E se você, mora na Lua ou numa bolha e que nunca não ouviu falar o site é http://www.youtube.com.br/ haha' er .-.



e seja feliz e posta um vídeo lá \o/ haha -erabrincadeira,bjs-



boom, é nóis né (:

se você gostou e até pulou da uma comentada ae *-*


beijos e viva o Youtube \o/




-só pra anima, ounão. :





terça-feira, 20 de abril de 2010

pré- conceito.

Já percebeu como o ser humano tem sempre preconceito com tudo?
em julgar antes mesmo de conhecer, temos a mania de odiar uma pessoa só pela aparência, modo de se vestir, de falar mal dela, fazer fofoca.
Leembra, daquela pessoa que vc olhou e achou ridícula? maas que ao conhece-la de verdade, viu que vc estava completamente errado, em relação a ela? e que agr é seu amigo? percebe, como o julgamento das pessoas, sem nem mesmo conhece-la é errado?

o pré-conceito de algm é normal, todo mundo faz isso :/

ja viu essas histórias de pessoas qe são maltratadas em lojas pela aparência, ou por aparentarem bandidos? SUHAUSHUH (se vc for preto e corinthiano como eu, ta na roça! USHUAHSUAH tenso.) e pq SEMPRE os pretos são os maus? USHUAHSUH tipo, a cor branca é do bem e a cor preta é do mau poxa :/ KSPOAKSPOA


e pq tem um seriado na tv TODO MUNDO ODEIA O CHRIS? só pq ele é preto mano :/ USHAUSHUAHSUHA.
deixando o momento revolts de lado, vortemo

Um bom exemplo, é a novela super hiper velha Bela, a feia, ou Beth a feia, o fato é que são mulheres feias, mas bonitas por dentro *-* e que ningm liga pra ela pelo fato de exergarem apenas a beleza e não a capacidade, MAS ela fica bonita no fim UHUL e todo mundo olha ela de uma maneira diferente \o


lógico, pq além da capacidade que tinha antes, ela está gatjeenha :b





Mais nem sempre é assim, você tem a sua opinião, e ningm muda ela. E sua maneira de julgar as pessoas :S sim, super tenso.
Preconceitos e mais preconceitos né :S ainda hoje pessoas sofrem diversos preconceitos todos os dias :/

Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual.
(WIKI, meu amigo *-*)



Por isso vamos saber conhecer as pessoas e não julga-las de maneira errada. Quem é a gente pra querer julgar algm? a gente também erra, não somos perfeitos, lindos e maravilhosos pra qerer falar de algm poxa :/ não, não sou revoltada USHAUHSUAUSHA .



Deixa um coments, se não eu choro :S haha S2.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

friends *-*


- AMIGOS: super, bagunça, diversão, besteira, trotes, risadas, e foteeenhas (H)


Quem nunca saiu para algm lugar com os amigos e não pagou aquele mico?, e que deu tanta risada qe só de lembrar ja ri mt? *-* USHUAHS

Amigo de verdade, na minha opinião é aquele que está sempre disposto a ouvir, dar bons conselhos, puxar a orelha, estar ali sempre que precisar desabafar, rir,chorar, e até as brigas podem fortalecer uma amizade.


Tem aqueles qe vc conhecem num dia e no outro parece que vcs ja se conhecem a muito tempo
aqueles que cresceu com vc, conviveu
aqueles parceiros, irmãos pra toda a hora, em que vc pode sempre confiar
aqueles loucos, doidões, os que bateram a cabeça dps qe nasceram
os mais faroferos, falo em sair? é com eles mesmo
os mais caseiros, falo em sair? iiiiii nem da :/ semana que vem JURO que eu vô (YN) USHUASUHAUSHA
os mais sem noção.



é .-. resumindo AMIGOOOOS *O*


a amizade é uma coisa, sentimento muito forte e pra toda a vida :B


fazem falta? MUUUUITA :/ mais só faz te lembrar do qndo essa pessoa é importante pra vc e se lembrar que por mais da distância, perda de contato, será sempre seu amigo (:
faz a gente morrer do coração qndo nos preocupam haha '
faz a gente rir a todo momento
sem contar nas ZOAÇÕES --' (NÉÉÉÉ)
FOTOS? é mato haha cada pose é um flash ou click sll, sim agr vc pode se jogar.
brigas, irritações, cara feia, algumas semaninhas, dias sem se falar. MAS qm nunca brigou com seu amigo?
amizade entre meninas e meninos, o que acontecem muito hj em dia ainda é o preconceito de que menina e menino, não podem ser amigos :/ DÃ nada vê!

filminho, cineminha, comprinhas, festinhas É NÓIS (H).

Histórias e muitas, conversas da madruga, paródias felizes, cartinhas.


e dia 20 de Abril é, no caso foi o dia do AMIGO :B




OIÉS, posso dizer que tenho GRANDES AMIGOS, verdadeiros *-* e que são uma bença :B presentes de Deus S2'

Há amigos que são mais chegados que irmãos.


/Destinado a vocês *-* <3

quinta-feira, 15 de abril de 2010

(L)'

Ja chorou por algm?
suspirou?
pensa nele(a) todos os dias? USHAUHSUHA
ve a janelinha do seu msn pra ver se ele(a) entra?
ja ouviu músicas e penso nele(a)?
ja ouviiu PENSA EM MIM poxa :/ USHAUHSUAHSUHA aí sim.


SINTO INFORMAR, VOCÊ É TONTO suhaushuah brincs. VOCÊ ESTÁ APAIXONADO! UHAUHSUHA/ er³²³¹²¹²¹²¹

pra vc que está apaixonado ou não lembre-se mande sempre flores, chocolates pra pessoa amada USHAUSHUHA /zuei


Nos filmes, sempre tem a história do carinha fofinho que gosta da melhor amiga, MAAAS ela gosta de outro carinha e o carinha não liga pra ela, e em quem ela vai se lamentar? no seeu melhor amigo *-*
ae ela desite do carinha lá, ae o melhor amigo dela tem esperança de chegar nela e bater um léro. BUUUUUT o carinha lá nota ela e começa a se interressar, e o amigo lá fica LOCO DA VIDA e não aguenta mais sofrer por um amor não correspondido e se declara! a mocinha(monga), descobre então que o amigo dela que é na verdade o seu príncipe encantado *-* OUN. é .-.
MALHAÇÃO ON! né USHAUHSUHAUSHA


DEPOIS do momento, histórias infantis para dormir vortemo, as pessoas dizem que qndo se está apaixonada vê sininhos batendo, anjos, SIIIIIM ela bebem e fumam! que mané vê sino batendo e anjos SE LIGA vai USHUAHSUHA


:B depois de destruir com a sua vida, parte dois, isso é coisa de novela e no último capítulo, coisa de filme (Disney). Acontecem coisas fofinhas, como ligações, mensagens, recadinhos, cartinha(japarey;x), bombons USUAHSUHA, depoimentos felizes, declarações e por ae vai.







MAS se vc que faz parte da CBI (Convento Batista das Incalhadas), vc além de querer se matar, ser atropelada, se jogar de um prédio, pular de um barrando vc não liga mt pra coisas como OOOOOOGOD não tenho namorado, ningm me ama, e pá. ounão USHUAHSUAHUSHAUHSA.

CBI, com a participação da mesma que vos fala e a Ariane/Trem, se vc está aí chorando por algm, cortando os pulsos - SE MATA LOGO VAI!- venha para CBI *-* este é o lugar :D


' os esquecidos
' os desprezados
' os emos
' os desencorajados
' os desanimados
' os depres da vida
' os sem rumo /UAHSUHAUSHAUHSUHA super drama on'


SEJA BEM VINDO :D


deps de acabar com a minha vida parte 1, esta é a CBI \o/
Essa associação formada por duas pessoas felizes e que postam num blog mais feliz ainda; tem como o objetivo .. que vamos descobrir com o tempo USHUAH.


. apaixonado sinônimo de amor? NO NO BABY.
paixão é deferente de amor.


você conhece a pessoa amada, começa a namorar :B e ae se casam e vivem felizes para sempre *-* certo? errado :D pq num namoro se vc não souber conhecer essa pessoa, vc terá sérios problemas no casamento, sendo amigos primeiramente, sabendo a conviver e aprender juntos \o/ 'momento em que vocês enxugam as lágrimas '-' '


VIRAM QUE LINDO?


/postagem super DÃ . mais se você não se matou ainda por ler comenta? *-*





sexta-feira, 9 de abril de 2010

um dia na escola .-.

Bruna, acorda, Bruuuna acorda! ;@



#tenso. qndo começa meu dia mesmo é na hora que o despertador suuper legal me acorda ¬¬ da mta vontade de taca na parede. e depois a mamis :D

depois vou para o banho ~dormindo, e com vontade de me jogar, por acordar cedo e ainda de ta com MUITA priguiça, sem contar o frio de -3743847 ºC :S


ae eu chego na escola U-H-U-L !

a etapa é acordar e não se jogar (:

a são as aulas .-.



odeio segunda :/ terça, quarta, quinta UAHUAHAUSHUAH /zuei
começamos com um sinal um tanto diferente ¬¬ musical :B ounão.
depois, a mensagem diária, viram que lindo? *o*


ae veeeem as chatisses matérias escolares *-* (não, não vem o piquinique --') as maravilindas apostilas e as listas telefônicas, livros que pesam uns 300 quilos ;@ é .-. sim somos camelos, sem contar nos cadernos, fichário e blá blá.


é --', DAHORA


depois de 3 aulinhas super legais, depois de babar forever, tomar advertência, suspensão, mongar, boiar, e fazer lição, vamos ao TÃO sonhado intervalo recreeeeio -sô qiança, bjs- passa vuando :S mais é qndo a gente pega respostas das provas, batemos um papinho, matamos as lumbrigas, e mais papinho e mt panguação *-*

despois de vorta denovo para a sala U-H-U-L /é nesse momente qe vc quer pular o muro e fugir da escola :b


e depois, mais lição, mais leitura, mais prova, mais professores legais, professores doidões, e o desejo TREMENDO de dormir, ir embora, mais e mais viagem, provas, desespero, conversinhas, bilhetinhos, balas doce, marmita, pão, refigerante. \o/
ae, vc conta os miléssimos pra bater o sinal haha e enfim bate o maravilindo sinal para oq? oq? IR EMBORA *-* ae meu dia melhora, brincadera USHUAHSUHA.



Os finais de bimestres sempre matam mais, é mais exigências, mais provas TUDO no mesmo dia (AAAAADOGO!), mais estréis, mais coisas pra decorar, mais trabalhos, apresentações e ainda postar pra vocês *-------* OUN (: 'momento em que todo mundo chora *O*'



.Dia de Prova= dia tenso. se vc estudou blz, senão tchau e bença!
.Dia de Apresentação de Trabalho= muito estresse :S
.Dia de Palestra= alunos pulando de alegria *-* *-* and rostinhos felizes
.Aulas de História= pura viagem do professor UAHSUHAUH
.Aulas de Matemática= não pode escrever, respirar, olhar pro lado, piscar.



-mais é isso ae pessoal estudem, bjs

aiai é tenso *-* haha


AMO A ESCOLA (: /uhun minti ;x


USHAUHSUAHUSHAUSHUHA -euri ;x NÃO FOI EU QUE DESENHEI, JURO (:








um pouco de como a minha vida, na escola é o Ó´pra vocês *-*, brincs nem é tão chato assim (: haha '

Ps: não saiam da escola :D e eu não odeeio a escola ;D



beijos e o batman ta atrás de vocês <3.

modinhas .-.

Tudo que é novo, atual, da moda a galera ja quer saber e fica interessado *-*
Quem vocês conhecem que não quer ser o atualizado? o da moda (:
o lance da postagem é sobre algumas modinhas que ta agitando as parada ae (H)
Tipo queeeeeeem não leu a série CREPÚSCULO? (eu sou a única que não leu nenhum, bjs)
queeeeeeem não entra na capricho só pra ver os COLÍRIOS? :O
queeeeeeeem não tem TWITTER? (seus viciados u.u)
e queeeeem não adora o PAV? USHUAHSUHA ;x
ou forms?
Até o FIIIUK é moda cara :/ USHUAHSUAHSUHA -não acho graça nele, bjs-

esses bang mexem com a cabeça do povo, tipo, qndo vc fica enxendo a paciência dos pais pra compra AQUELA blusa ou tênis haha pq ta na moda. #tenso. não que seja errado e pá. pq o dinhero é seu, a vida é sua e eu não tenho nada ve com isso USHUAHUH u.u
é td mt rápido essa parada de estar ou não na moda, nas parada por aí, uma música por exemplo, REBOLATION ¬¬ eu acho essa música mt podre mais é moda .-. é .
Teeer um blog tb é *-* éé povo façam blogs é LECAL :3 brincs, leeiam PAV :D
tem blogs que eu conheço que são divertidíssimos e super interessantes (H)

Quem não se lembra de RBD? :O:O #ohgod.
e de Alegrifes e Rabuchos? USHUAHSUHAUSHUAHSUAUHSHAUSHUAH /que podre eu assistia velho :/
ou das calças emos coloridas? *-* (eu quero uma *o*)
moda vai e volta.
- algo de marca, uma música, cabelo, roupa, é, as pessoas procuram estar se inovando de certa forma e querendo ser diferentes, chamar atenção.


- TWITTER : (para vc viado(a) fica ligado), bom, a maioria da galera tem twitter e entra TODO SANTO DIA, eu tb tenho um, (depois passo pra vcs seguirem, calma haha ;x) no começo eu pensava(ainda penso um pouco) pra quê twitter? tipo, vo la toma banho .-., to comendo mc lanche feliz, algo meio inútil mais a bagaça vicia mt ;~. ae a doidera começa, as pessoas doentes, desesperadas atrás de novos seguidores, e o qnto as pessoas twitam no bang. tem os mais pops, os mais sem noção, é .-. vc encontra de TUDO.
Mas o que é o Twitter ? A idéia dele é postar em poucas palavras o que você está fazendo. Ele permite inclusive postar pelo celular, assim você pode postar em qualquer hora e lugar. No Twitter não dá pra fazer textos grandes, só frasezinhas. (:

- COLÍRIOS (os odiados dos meninos) : você (menina), que fica igual louca por causa deles se liga ae, são sempre os mesmos estilos, e SEMPRE tem foto com aquele bando de meninas, são sempre skatistas, surfistas, modelos ou músicos, e sempre são os gatjenhos ounão, pra vc que chora em frente do seu PC, vê se se manca USHAUHSUHA você não vai ter um desses na sua vida ! você acha que eles ligam pra vc ? USHUAHUSHU e ele não te ama, é só pra ter mais seguidores no twitter USHUAHSUHAUH tá dps de destruir, acabar com a sua vida, eu continuo .-. /era brincadera tá *-* mimi 'não cortem os pulsos PLIS *-* ' bom os colírios são aqueles meninos que tem na capricho todos os dias .-. er . e os considerados pops sensacionais --' ounão, bjs.


- Blogs :D : o blog na verdade é algo antigo e qe ainda é mt usado *-*, um blog serve para escrever sobre sua vida, notícias, assuntos diversos, músicas, besteiras, bobagens, vídeos de tudo, como se fosse um diário, agenda melhor haha. e agr cada vez mais a galerinha se interessa (: Conheço blogs totalmente HILÁRIOS, DIVERTIDOS de amigos, e que por sinal escrevem mt (H).
na verdade nem sei pq fiz um blog haha eu nem ia posta qndo a amigs Joy fez, mais é divertido escrever pra vocês *-* e viajar mt que faço bem haha.


-o mundo colorido: qndo vc fala em calça colorida, lembra do quê? Cine? Restart? Emos ;x, coisa brega, o arco-íris *-* é .-. mais as calças coloridas não são de hoje que existem, os tiozão, as tia ae, tudo usaram essas calças *-* não era sknny LÓGICO mais era colorido, viu como moda vai e volta (h) e oq me dizem dos esmaltes de dor de cabeça? USHUAHU os amarelão, laranjão #tenso. mtos acham um absuurdo! outros acham mt lindo *o*, eu tenho de todos que vc possa imaginar haha. e qndo eu pinto uma de cada cor? USHUAHSUHA é mt loko. (h) as pessoas devem achar que eu sou a pessoas mais brega, feliz do mundo D:
Mais ae a opinião é de cada um, é uma coisa diferente e que chama atenção.

- FORMSPRING (ou, droga que só da erro): qndo da erro vc quer se jogar de um prédio né ;@ bom, eu ja fiz uma postagem do forms, é um site de perguntas, pode ser anônimo ou não e que geeral tem *o* e mega divertido, mais só qndo vc tem perguntas *-* \o/ Mais é tenso qndo vc fica uns 3 dias e entra não tem nada no seu inbox :S USHAUHSUHA zuuei não sou tão viciada assim u.u o forms como um site "novo" tem seus probelmas como qlq outro site ounão. eu me estresso todo dia com o forms e vcs? USHUAHSUHA qndo vc não consegue respoder, entrar, sair tudo haha. Mais acalme- se e não qebre o pc na cabeça de seu irmão ;B bjs. se tornou febre tb .

os vicios de todos nós *-* e qe virou modjenhas e febre.

- se você que gostou amou, se emocionou, gritou, rodopiou, se descabelou, ou se vc não dormiu até aqui deixa um comentário ;D bjs e beliscos <3.




quarta-feira, 7 de abril de 2010

JOYSÃO S2.

. Hoje o post é de uma amiguinha MUITO especial *-* e qe está ficando mais velha hoje (:
será um avião? um et? uma girafa? o batman? ¬¬ JA parey. no no baby *.*
A JOY *--------* PARABÉNS, PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA (8)' :D ' momento er'
está completando 66 anos (:, brincs USHUAHSUHAUH 17 :D (mais mesmo assim, ta velha u.u)/brincs.
aaaah, então hoje o post é só dela *-* uma homenagem do PAV and Gabilimera (:
PARABÉNS, Tudo de bom pra você.
Muitos anos de vida de diversão, risada, bincadeiras, zoações, e festinhas *-*
Que Deus te abençoe SEMPRE .
Um ótimo dia, que você possa lembrar que agente AMA MUITO VOCÊ S2.
e que agnte vai querer bolo, bjs haha
Você nos mostra a cada dia, o qnto você é especial pra cada um de nós \o/
e que estamos com saudades dos seus posts *-------------*
Todos que te conhecem sabe que você é uma pessoa mt LOKA (: IMPORTANTE *-*
e sempre³ que precisar de nós, de mim *-* pode grita :B
Uma pessoa mt admirável, carismática, SUPER feliz, DOIDONA, e sem ela o que seria da gentxi? *-*
A "supresinha" na hora do trabalho né *-* haha 'as do bafão' espero que seu chefe não tenha ficado bravo :S #tenso.


JOYZAO...
nossa na hora que voce viu tres meninas LINDAS no seu trabalho, voce pensou... que meninas maravilhosas veio falar parabéns pra mim *o*, eu sei que voce adorou :) hahaha
Entao sua lindaa, se ta com 17 anos agora, pelo amor, que VELHA e IDOSA :S, ano que vem ja pode diiirigi *-* e ngm vai nos segurar, hahahahahhaa !
amiguxa do meu coraçao, eu te desejo tudo de bom e de melhor pra voce, que Deus te abençoe SEMPRE e SEMPRE, eu te amo forever S2222
/gabi a mais LINDA e LEGAL

Bom é isso né, agnte AMA MUITO VOCÊ, e te deseja o melhor sempre *-* <3.

beijos e queijos.




sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sorry :S


Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeera *O*


Oi, haha. Antes de qualquer coisa, desculpe por andar sumida. Mas é que com escola, trabalho, amigos, eu não tendo tempo de mais NADA, e também, ando sem inspiração, semana difícil :S

Como hoje eu não to revoltada nem nada, vou só tagalerar. Aconteceram muitas coisas nas últimas semanas, chorei, me stressei, sorri... Mas vamos falar só das coisas boas. Essa semana eu ganhei uma festa surpresa de aniversário *O* fiquei mt mt mt mt feliz :DDD

Eu ganhei MUUITO chocolate, e meu niver é daqui a 5 dias (gatas do blog, já compraram meu presente? AOEUAEOUAEUOAEUO). Nesse exato momento, eu queria sair, mas to vegetando aqui em casa, ao som da trilha sonora de um amor para recordar (lê-se na deprê)

AI MEU DEUS, olha que horas são! Vou nessa gente, tenho 49849523654864135 coisas pra fazer, como estudar, arrumar meu guarda roupa, comer, fazer as unhas, ligar pra Gabs... Enfim, não me mate se eu sumir por umas semanas.

Bom feriado e boa páscoa *------------------------------------*


p.s.: tem um blog MUITO BOM da minha amiga linda Isa, recomendo que leiam, elaé demais. Ta
aqui o link (:

quinta-feira, 1 de abril de 2010

chocolate, chocolate (8

Ja ouviram essa música inútil super feliz?, que a letra nem é repetida .-.
O chocolate além de ser UM SONHO. engordar, dar espinhas. é o que mais todo mundo come é ou não u.u
o foco dessa postagem é a PÁSCOA, manés --' leembra qndo a tia lá da escolinha cantava, coelhinho da páscoa qe trazes pra mim .. (8 /agr vc deve estar cantando super feliz no seu quarto, eu sei *-*
Mais porq o título é chocolate? er. pq fala sério, a páscoa pra maioria das pessoas é chocolate!
aí ZUUUUUUO SUAHSUHAUH.

e ficam preocupados se vão ou não ganhar ovinhos de páscoa felizes *-* OUN :P
Mais o verdadeiro significado eu lembrarei ao povo que ainda não se ligou no que é a páscoa (: NÃO QUE ISSO SEJA ERRADO, comer ovos de chocolate, mais o que é realmente mais importante? . TÁ, mais qntas vezes as pessoas vão falar isso, eu ja sei --', mais parece qe as pessoas ainda não entenderam, mais eu desenho pra vocês *-* haha'

Pra vc que vive numa bolha, a páscoa não é o COELHINHO MANEZÃO lá não :D e meo se JOGA coelho nem bota ovo? e ainda mais de chocolate SUAHSUHAUSH #tenso. (momento, acabei com a sua infância vivida)
é a RESSURREIÇÃO DE CRISTO!
Vocês tem noção do que é esta data? um dia único, e qe não deveria ser cobertos por coelhinhos, musiquinhas felizes e ovos, mas sim de uma pessoa qe sofreu pelos nosso erros, sem ter feito absolutamente nada, e que ressucitou \o/ amém ou não amém suahusha.

e de onde veio o coelhinho bobinho?

'A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!' (é nóis google S2)

Ps: não sou revoltada e nem contra ovos de páscoa e nem os pobres coelhos tá (:
nenhum animal foi maltratado, assasinado não (:
Mais é que vamos nos lembrar que Páscoa não pode ser considerada COELHOS E OVOS DE CHOCOLATE (:
Portanto, deixem seus ovos de páscoa pra lá e deem tudo para a titia(o Ó) Bruna *-*, suahsuha .-. brincs.


BOM FERIADO GALERÊ.


- Páscoa não bota ovo, então não existe ovo de páscoa by: doido HAUHAUHAU' vc se sentiu emocionado agora, eu sei (:



/deixa um comentário lá *-*

o que faz vc feliz? *-*

HAHAHA' ae vc já se lembra do comercial né (:


O que faz você feliz (8'


- dinheiro?
- um namorado? D:
- carinho?
- compreensão?
- festinha?
- o PATATAION? SUAHSUHAUHSUHAUSH /pragabs essa.


o que caros leitores fazem vocês felizes? :D
as vezes é difícil pensar no que realmente nos faz feliz *-*


semana passada, escutei uma mensagem na escola (qe é a do comercial), e achei legalzin até :B




'momento, estou com sono, mt sono'




então, qndo agnte era pirralhos, o que fazia agnte feliz? uma bala, chup-chup, pegar aqela pessoa no pega-pega/noooossa forceeei agr, coisas simples, mas que pra gnte eraaa 'O BANG' SUAHUSHAUHSUAH


Mais e agr? (: /eu continuo gostando de bala :B


as vezes o simples se torna algo mt singnificante para nós *o*
não é demais qndo vc vai ver "AQUELE" filme com seus amigos? *-*
ou qndo vc recebe perguntas no forms/parey ou qndo algm te responde no twitter/parey²
uma visitinha na casa da vovó? :B
uma simples ajuda a algm?
um simples, me desculpe?








tudo isso é MUITO bom *-*






-o que faz você feliz? (palavras ao vento)













.e o que me deixa feliz é o seu comentário haha *-* (não sou puxa saco (:)