quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Lobo mau



Bem já que nossa amiga Joy já falou sobre nosso gatinho Sanguessuga


eu resolvi falar do verdadeiro galã do filme Jacob Taylor Black Lautner, o Jake *.*


vc deve estar se perguntando ele é msmo mais perfeito que nosso vampiro do bem?


eu te respondo SIM ele é muito mais


Além se dua beleza indescritivel, Jacob tem outras qualidades:


* Ele não é tão meloso qnto o Edward, pq sinceramente qndo o Edward começa com aqueles discursos "Como eu te amo" eu ficava até com preguiça de ler (: o Jacob não é assim msmo que ele goste deeemais da Bela ele não faz esses discursos melosos ele simplismente vai direto ao ponto


* Ele é mt protetor ele faz de tudo pra que a Bela, msmo que ela prefira o sanguessuga apesar de tudo, fique smp segura msmo que ele arrique sua propria vida


* Ele tbm sabe como tratar uma garota e mt mt bem, apesar de não ser correspondido ele smp tenta conquista-la de qualquer maneira msmo que ela o recuse ( por ser mt burra né!? )


* Além de ter um sorriso lindo, olhos perfeitos, um cabelo espetacular (curto), a pele mt mt linda, ele tem que ter o corpo perfeito *.* ( o que nosso amigo vampiro não tem HA')


* Ele é mt brincalhão , eu adorava qndo ele tentava aumentar a sua idade


* Além de não ser mt questionador, ser mt alegre, saber tudo de carros e motos e estar smp disposto a ajudar


Entre outras mtas qualidades do moço


Dizem que uma imagem diz mais que 1000 palavras


Então com vcs Jacob Black


Ele é msmo lindo né (: como ele msmo diz: "Afinal agora quem tem medo do Lobo mal" (;
bjosmeliguem (;

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Então Vem 2010!

Mais um ano que acabou, que foi embora. Posso dizer que 2009 foi um ano de conquistas para mim. Esse ano passei no tão sonhado (e concorrido) Cotil, talvez, a minha maior conquista; arrumei o meu primeiro emprego e descobri a magia de ter o primeiro namorado.

Talvez, a última conquista não tenha sido tão boa porque não deu certo. Na verdade, jamais daria. Mas foi necessário errar para aprender a não cometer o mesmo erro. Não estou dizendo que não foi bom. Foi, é claro, inesquecível. Porém, foi preciso acabar por motivos maior que o amor que eu sentia. Dizem que foi a minha maior loucura, mas eu discordo. Terminar foi preciso, necessário. Doeu sim, machucou. Dói até hoje. Mas me conforta saber que foi a atitude certa. Quem sabe quanto tempo vai demorar até que eu me acostume com o fim. Mas estou certa da decisão que tomei, não irei voltar atrás. Acabou. Promessas foram quebradas, frases ditas foram esquecidas. Somente o tempo irá curar a dor que ficou. Mas eu já superei. Não estou dizendo que agora tanto faz, que meus olhos não brilham quando o vejo, que as fotos tiradas meses atrás não me fazem chorar mais. Agora é diferente. Não me lamento pelo fim, mas pelo que aprendi. Ninguém pertence exclusivamente a ninguém. Apenas penso que, se estamos onde estamos, é porque temos razões, acreditando em destino ou não. A dor veio, ela ainda está. Está, ao saber que tomando essa atitude, não era apenas eu que me machucava. Está, sabendo que alguém sofreu por minha causa. Errei, pedi e ainda peço desculpas por isso. Foi a única coisa que restava a fazer. Mas como já disse, fiz isso por motivo maior. Não disse que fazia sentido.

Está sendo uma novidade e tanto pra mim trabalhar. Não que seja a melhor coisa do mundo acordar cedo e ter que dividir seu precioso tempo em escola, trabalho e passeios. Mas é legal ter responsabilidades. Eu confesso que tem dias que eu quero morrer a ter que ir trabalhar. Mas, isso acontece com qualquer coisa, não? Trabalhar tem aberto a minha mente, tenho amadurecido. E não há nada melhor que ter o próprio dinheiro, hehe.

Cotil. Na minha opinião, a melhor escola do mundo! Não é fácil estudar ali. Mas vale a pena se matar pra entrar e morrer pra sair. Não é a toa que muitos ali desistem. Incapacidade? Não. Talvez a resposta seria preguiça. É. Preguiça de estudar mais, preguiça de acordar antes para revisar matéria, preguiça de correr atrás do quer. Ninguém está imune ao fracasso, ás críticas alheias. Só que quando você está certo do que quer, mesmo pra baixo, você continua seguindo se rumo. E os amigos que você conquista ali dentro, tem um papel fundamental para a sua formação. São 3 anos. Parece uma escola normal, como qualquer outra. Mas o Cotil tem algo a mais. Afinal, o que explicaria a afinidade que criamos com as pessoas ali na primeira semana? Pessoas, que muitas das vezes, se tornam verdadeiros amigos. Quando me formar, só sobrará as lembranças dos momentos vividos. Momentos incríveis com pessoas maravilhosas. E no fim, só me restará dizer muito obrigada.

Mas, 2010 vem aí. Todos dizem "ano novo, vida nova", mas estou certa que poucos realmente mudam algo em suas vidas. Eu mesmo sou um exemplo disso. Quantas vezes fiz planos e não cumpri. Mas, eu realmente espero que esse ano seja de várias outras conquistas.

Então é isso galera. Desejo a vocês um ótimo 2010 com muito amor, carinho, dinheiro e isso que todo mundo sempre diz. Que suas conquistas sejam o reflexo de seus esforços. E que Deus esteja sempre com cada, iluminando e guiando seus passos.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feeliiiz (:

GEEEEENTE!!!
Nossa, eu to tão feliiiz *O*
É que assim, eu descobri essa semana, que eu vou no melhor, o mais divertido, o mais incrível acampamento do mundo! O ABA Acampamento \O/.
Faz um tempinho que eu frequento esse acampamento, cerca de uns 4 ou 5 anos. E foi lá que eu conheci as minhas companheiras de blog (Bruna louca e a Ariane, também conhecida como "Trem"). Esse acampamento vicia! Você vai a primeira vez, depois não consegue mais parar de tão emocionante que é!
Tenho recordações INESQUECÍVEIS de lá. Uma melhor (ou não) do que a outra. O ABA realmente me transformou. É impossível sair dali sem ter sido tocado, sem ter dado altas risadas e sem ter se divertido. É muito mais que um acampamento de férias, é um lugar que você muda, revê suas atitudes, seus objetivos, conhece pessoas maravilhosas e faz amizades verdadeiras.
Todas as temporadas que eu fui, foram marcantes. Cada uma delas tem lembranças que eu jamais vou me esquecer. Teve uma temporada - não me lembro exatamente qual - que, alguém (cof, cof, athin, ARIANE) fez o favor de nos trancar dentro do quarto na noite do banquete (uma das noites mais esperadas pelas meninas do acampamento, pois é a noite que os meninos, as convidam para jantar. Eu, particulamente, não sou super fã dessa noite, pois não tenho boas recordações delas, né BRUNA). Quando conseguiram abrir a porta, a Carol Bilharinho (a rouxinol mais linda do mundo, companheira de ABA também e amiga da escola :D), entrou no quarto, com a pior cara do mundo. Ela estava em choque, e disse pra gente ir ver o chuveiro, porque algo tinha acontecido. Eu e as meninas fomos ver o que tinha acontecido e nossa, foi horrível (não vou citar nomes porque isso é maldade e nem dizer o que aconteceu porque foi nojento). Resumindo, nós nos atrasamos para o banquete, e TUDO por causa da trem. Mas isso, rendeu altas risadas depois também.
A última (verão 2009), foi uma das melhores na minha opinião. Tanto pelos estudos, pelas brincadeiras, como pelas pessoas que estavam lá. A brincadeira noturna "Eu sou a Lenda" foi a melhor da semana. Acho que eu nunca ri tanto numa brincadeira como naquela. Graças a Bru (que sai correndo e deixa as amigas para trás), a trem (que é sempre a mais medrosa de todas) e graças a Carol Crivelin (que sem dúvidas, merecia um troféu, pela sua coragem e determinação, hehe).
Sem tirar os micos, os tombos, os foras...
Ah! Foi lá também, que eu e a Bru inventamos a melhor brincadeira do mundo (Bruna, sua geladeira). Qualquer dia eu ensino ela pra vocês!
Enfim, se você nunca foi no ABA, vá. Eu nunca vi ninguém que não gostasse e não quisesse voltar.




Obs. não me culpem pela ausência das meninas. A trem ta em Londrina e a Bru é preguiçosa (não me mate Bruna, plis*)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nova participante !

Tenho uma boa notícia a vcs blogueeiros (oooos horrível) temos uma nova participante
a má notícia é que ela não bate beem das ideiias :/
Ariane de Oliveira \o/

Acompanheem a nossa "Entrevista" com ela ! e a conheçam :p

EEEEEEEEEEEEEEEEENTÃO PIOENTAAS
vaaamos a entreviista? HAHAHAHAHA(risada dumal)
ahá! vamos a primeira pergunta!


vc me ama?

NOOOOOOOOOOS ama? *


Ahh eu amo *.*

hauhauhauhahau

Aah MENTIRA
RUM

ela amaa só eu HÁ lala

nada

mais só um poquiinho

ela ME AMA

MEEE AMA !
TA!
otra otra
vc me ama? SUAHSUAHSUAHSUAH brinks


--'
ta, voltando!

AUSHAUSHUAHSUAHUSHUAHS
me maaata de riiir
OAL
=O

vc goosta de bloogs?

eu gosto e vc?
(:


\o/ uhul ela mee ama sabiia u.u/ hauhauhauhau gostoo \o/


affe

vaai mano otra!

uahsuahsu

vc gosta do Palavras ao vento?
Falei com o vento agr! ¬¬


aushauhsuahsuahushush

alguém pode internala?
voo grita eiin ²

TUM

TUM? oO

vc vai internar qem?
UAHSUHAS
meu coração faz TUM


TUMM ?? loca loca loca

HUAUHAHUHUAHUAHUAUHHUAHUAHUHUAHUUHHUUHAUHAHUAHUAHUAHUHAUH'

OAIUSOAUSOAUSOASUAI

olha, da uma música a Joy oy oy é loooooca oca oca

vc é gaga?

isso é um remiix não intende nada u.u

uahsuahsuahuahsuahsuahshua

po po po poker face po po poker face MOMOMOMOMO (8)

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

GAGAGAG
OAISUAOIUSOAIUSOAU


vcs vão apanhaa ein ! HÁ

AHUAUHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAUHAUHAUHUAHHUAUHAHUAHUAHUUAHAHAHUUHAU '

maaaaaaaaaaano a Joy nunca foi beem, maais HOJE ta deemais!

HAHUHAUUHAUHAHUA

aa gente que duumal a entrevista foi pro beleléu/ rimoo (H)


HUAHUAHUUAUHAUHAHAHUHUAUHA'
nem rimo --'


rimoo :p



auhsuahsu
procura aranha depois pra come
asuhaushua


OMG o que foi isso? procura aranha depois pra come


é minhoca não aranha


SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH
a Jooy confunde td com aranha
até lhaaama!

aushuahsuahsuahusha

Osss eu ri mt


é
minhoca
aushuahsuahsuhaushauhsau


SUAHSUAHSUHASUAHSUA

an?

que?

HUAHUAUAUAUUAUAUHAUHUAHAUHUAUAUHUAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAHA'
eu ri

UASHUASHUA
do q?


1 2 3 indiozinhos (8)
4 5 6 indiozinhos (8)
7 8 9 indiozinhos (8)
0 num pequeno bote (8)
iam navegando pelo rio abaixo (8)


qm(Joy) topa bate nela?


an?
AUSHUAHSUAHSUHAUHAUSH
da uma voadora nela
AUSHAUSUAHSUAHSUHA


ahaan

vo te mostrar o ANGURGE na sua cabeça já já


Ahhh bote navegam?

aushuahsuahushauhsuahsha
depois se afogaram


o q é ANGURGE?

Não, voa ¬¬

SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH g-suuuuis


auhsuahshuasu
HAMBURGE*


não patinaram (H)

to péssima hj
não,andaram de velotrol (H)


vc é péssima (: :*

não dançaram Michael Jackson (H)

OMG !
kspoakspoakspoakspoakspoa
quee dó tomaraam os remédiios hj garela?


não –-‘ eu não tomo --'


OMG
UAHSUHAUSUAHSUHAUSU


aé vc é assim aaaaaaaaaaaaaaaaaa :/

neh
SEMPRE


me manda panetone amanha? *-*
da Cacau Show? (:
por sedex?


não --'

não

voo grita ! SUAHSUAHSUAH

UHAAUAUHUAUHAUHAUHAUHAHHUA'HAUHA


indiota *-*

anta


INDIOTAAAS

AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHU

bandi loca


UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
qndo a agua do mundo acabar né


oO

UHAUHAUHAUHAUHAHUUAHUHAUHAHAHUAHUAUHAUHAUHHUUAUHAUHUHAUHAUHAHUAHAUH' ri mt

OOOOOOOMG !


Oi meu nome é Ariane eu sou uma bezerra bé bjs ;*

HAUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAU se mata (:

Não, se maata
e fala que come barata
hein
aisjasnas


aaa mais panguanda
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! se mata episódio 2


HUAUHAUHAUHHUAUHAUHAHUAUHAHU'
eentão
qndo eu estou aqui (8)
eu vivo este momento lindo (8)
olhando pra vc e as msmas emoções sentindo (8)


ashuahsuahsuhaus
aviao sem asa, fogueira sem brasa (8)
sou eu assim sem vc (8)


Afê

Jooy vc ama tanto a gente

OUIASOIUAOSUAOUSOAIUSOUASOUASOUAOSUAOSUOA

RONALDO!

OIAUSOUAOSUAUSOAUSOIAUSOAUOISUA

HUAHUHAAUAUHAHAUHAUHUHAUAUHAUHUHAUHA'
oi gatinhas vc vem smp aqui


depoos sô eu que fumo né
"caaantadas de última hora" com Ari *-*
péssimo hauhauhau

UHAAHUUAHUHAUHAUAUHUHAHUAHUAHUA'
desha eu seduzir vcs *---*


o seu pai é mecânico? Pq?
pq,vc é uma grachinha ¬¬ hauhauhau


AHUAHUHAUHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUAHUAHUAUHUHHUA'
vcs são os carrapixos da minha bota de cowboy (:


hauhauhauhauhauhau vcs são o chulé da minha meeia (:

Oun, credo
eu nao tenho chulé
vc é o fecho da minha melissa


HAUHAUHAUHAUHAU pra mim teem u.u

*-*

UHAHUHAUUHAUHAHHAU'

a nova participante do brog mano!
batee ae
COXINHA
Hauhauahuahuhahau ¬¬


fim :/

é a viida, vcs pensaram que a nova participante iria ser normal? HAUHAUHAU
ela é piior do que eu ;x maais não menos que a Joyce né HAUHAUHAU

Ariane de Oliveeira *-* a maais nova aloprada a escreveer bobageens no BROG !

aguardeeem os próximoos capítulos
un beeeijo e saiam da internet (depois de lerem né) e vá ler um livro ;D :*



Seja Bem -Vinda Ari *o*



Bru.

Acima de nós mesmos




Galeeere (:



Quem leu o post anterior já sabe (ou não) porque tem a foto dessa lhama ae.



Esse foi um dos momentos totalmente sem noção meu e da Bru (amiga e companheira de Blog). Quem conhece nós duas sabe quantas abobrinhas falamos e quantas idiotices fazemos. Mas, estive pensando (é, eu também penso), que vantagem tem em ter um amigo e não se divertir com ele? Penso, que o importante é sermos felizes, mesmo que pra isso, ás vezes (ou sempre), seja necessário rir das coisas mais bobas e ser considerado bobo. As pessoas jugam sem saber. Não adianta ficarmos preocupados com a opinião alheia, porque nunca vamos satisfazer a todos. Cada um de nós sabe o preço de um amigo e o quão bom é a amizade dele em nossas vidas. Não sei se com vocês é assim, mas cada amigo meu tem uma característica inesquecível. Existem os relaxados, os stressados, os vaidosos etc. Ninguém melhor do que nós mesmos para escolhermos quem merece nossa confiança e o nosso carinho. Os amigos são presentes com valor desconhecido. São nossos anjos protetores. E a cada dia que passa, agradeço a Deus por cada pessoa que me rodeia, pelas amizades incomparáveis que tenho. Mesmo os amigos ausentes, os que estão longe, eles ainda são especiais. Porque de alguma forma eles fizeram parte da minha história, da minha vida. Hoje, eu posso dizer, com toda sinceridade, que mantenho amizades únicas e verdadeiras, que sempre me lembram como é bom viver.






Bruna Guedes Vieira




Ahh, foram tantas coisas né?! Tantas histórias, tantos momentos, tantas risadas... muito obrigada minha linda. Por TUDO, tudo mesmo. Você sempre vai ter um lugarzão no meu coração. Te amo!




xx Joy




segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entrevista com Joyce Da Silva :D

Entrevista com Joyce da Silva :D


Pq vc decidiu criar um blog e não um twitter ou um facebook e bla bla?

pq eu só sei mexer no blog, e olha la aiinda (sou da roça)
uashuahsuahsuahushaushuashua


SUAHSUAHSUAHSUAH aaaah :/
No filme Atividade Paranormal, o BANG(o bichão hauhauhauhau), deveria fazer um regime?

sem duvidas, por isso que ele morava no porão, pq se fosse no sotão, ele afundava a casa
OAISUAOUSOIAUSOIAUSOI


Ps:. ele era obeso :/
aaaaaaaaaaaaah SUAHSUAHSUAHUSUAH
e o que vc indicaria a ele? dieta da sopa?, do suco?, dieta da Lua?, ou dieta do chá verde?


aah, a do nascer de novo
AOSIUIAOUSOUASOIU
(maldadade femiinina)
uashauhsuahsuhaushahusuah


aaaaaaah SUAHSUAHSUAHSUAH meeeio difíciil :/

kk

o batman pegou seu batcasaco, seu batsapato, seu batchapéu, onde que ele foi?

no BATcasamento?
ou no Batvelórioo neha


háá´! no BATZADO HAHAHAHAHAHAHAHA ¬¬

OAISUAOISUIOAUSOIA foi boa

hauhauhauhauhauhau u.u
Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?


ele ficou mt no sol ué
aishauisuahsuahsuahsuhausahu


aaaaaaaaaaaaah isso evaporariia não? SUAHSUAHSUAHUSHAUSUAH

não
pq é viinho
RUM


aaaaaaaaaaaaaaaaaah WOW! o vinho tem poderes mágicos ;O [nooooos super péssimo]
Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra
Pequeno'?

aushuahsuahsuahsuhaushau
pq o papai do céu quis assim
;D


SUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSUAH
Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo? justifique a sua resposta SUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSUAH /pareey ;x


aushuahsuahsuahsuahusauh
affe
nãao tenho ideeia
sou lerda
essas perguntas sao mto complexas pra miim


KSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPOA
dexa em off


principalmente nesse horario
AOISUAOUSOAUSOAIUSOAU

Só pra anima ja encerrando:
Papai Noel vc roi as unhas? HOUHOUHOUHOU ¬¬ kspoakspoakspoa


cri cri cri cri

UASHUAHSUHAUHSUA

SUAHSUAHSUAHSUAHUSUAH
Deeixe um recadoo a toodos os coleguuinhas que leram essas super idiotices (: e uma mensagem de
auto- ajuda o/

hum, entãao galera. Oi! Primeiro, não vou dar aqueeles diiscurso pq é breguiinha neha? mas então. queria agradecer a minha familia, que me deeu esse computador que hoje eu escrevo. aan, tbm qro agradecer as pessoas que leem esse blog (totalmente sem noção). vaaleu e se cuiiidem (: obs. NÃO USEM DROGAS
aiushuahsuahsuhaushau
Bjonosliguem ;D
aushauhsuahsuhaushau


SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSUAH

Extraas :
oi, você gosta de lhamas?
sim,principalmente quando elas cospem na gente


aain, que nojo
q eh isso?
aranha?

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
lhamaaa?


lhana é um tipo de aranha né?
é
lhama


ARAAAAAAANHA ? rsrs rindo mt
isso vai pro blog

aushuahsuahsuahsua
mas é o q?
O.o

um animal manooo, nunca viu o comercial do chiclete lá SUAHSUAHSUAHSUAH

ah procuurar no Google!
THE END .

Muuuuito maais de anticees brilhantees nos próximos capítulos AGUARDEM! (: :*
/ Bruna .

Entrevista Bruna Guedes (:

E aee galeera (:
resolvemos contar coomo decidiimos fazer o blog,
ae vaai :D

O ministerio da saude adverte: ler a entrevista a seguir, pode ser prejudicial ao seu cérebro.

*Brunete, como você teeve a idéia de escrever num blog?

*então, na verdade foi uma ideia de uma amiga(\o/), aí concordei pq poderia ser divertido escreveer ... bobageeens ? hauhauhau ;x
*muda o final fico péssimo


*OAL, deixa eu pensar, como você conheceu a pessoa louca que vai escrever com vc no palavras ao vento?

*hauhauhauahau, noooossa foi num acampamento de uma semana(ABA)
*e ela fico no meu quarto junto com maais 13 meninas, aí soube que ela era de Limeira(¬¬) e que frequentava uma igreja Batista, onde tinha mta amizade lá o/
*Ps:. ela me confundia com outra amiga minha a Ariane trocava os nomees e era mt engraçado


*leeembro, a Ariiane, ops a Bruuna
*e depois?


*e deeepois a gente começo a ter maais amizade, conversar, sair, ir a maais ABA'S juntas .. etc
*hooje ela é minhaa melhor aaamiga *-*


*e depois saiiiu do controle
*HAHAHAHAA

*entao, voltando
*de que grupo você é na escola?


*aí descobri que ela é ANORMAL :/
*grupo?
*AOIUAOIAUOIAUUAOIUAOI


*ée, nerds, pops, excluidos, emos, bêbados, loucos e etc

*defina grupo pliiis SUAHSUAHSUAHSUAH
*aaaaah sll O.o, de qual vc é?


*perguntei antes
*RUM
*hauhauhauhauhau
*excluidos, bêbados e loucos


*neem sei
*vc?


*siiiiiiiiiiim

*excluída? neem ein

*=P
*sou de qual então?


*huuun bêbadoos, looucos, piradoos, alopradoos .. por aí SUAHSUAHSUAH

*aloprados? então sou excluida dentro do proprio grupo, que complexo.

*SUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAH

*que mais eu pergunto?
O que voce faria se acordasse amanha e visse que trocou de corpo com....
COMIGO, AHAHAHHAHAHAHHAHAHA


*......
*eiii qué Suflaiir duoo? *-*
*rsrs


*quero *-*
*ok, voltaando


*huuuun ia grita !
*oqq ta aconteceendo aaaaaaaaaaaah!


*OIAUSOAIUOIAUOAIO
*eu gastava todo seu dinheiro
*no caso, MEU dinheiro


*SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH ãããr

*UAHSUAHUSHUAHSUAH
*deixa eu pensar
COMO voce se veste para ir a balada?
HAHAHAHAHH EU RI


*HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU idem

*an?

*AAAAAAAAAAAAAH vô mmmmmmmmmmt ein balada !
*pula essa pergunta!


*huum, Bruna caaaseeiira
*OAIUSIOUAOISUOAIUOSAUOSAOAS
*o que voce come no cafe da manha?


*(noooooooos mara essa pergunta! ¬¬' leeeeitjeenho básico, pão ... suco

*HUUUUM
*uma música?
*Forever, Hiillsong
*:D


*é pode seeer

*não, essa é miinha
*OAIUSAIUAOSUAOUSOA
*(sou brega)


*maaais amo todas deles *--*
*SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH


*o que você tá fazendo agora?

*a Foreveeer que ele canta TÁ! rUM!

*e o kiko?
*AISUIOASUOIAUSOIAUIOSUAUSO


*comendo chocolate(alguém qué?), ouvindo Hillsong *-*

*HUUUUM

*kspoakspoakpsoaksoa ta no CHAVES oO

*quem é a pessoa mais brega do seu orkut?
(pode contar nossos friends nao vãao ler nosso bloguito)
*OAIUSOIAUSOIUAOSUAOSU


*SUAHSUAHSUAHSUAHUSUAH

*HAHAHAHAHA
*deeixa em off meesmo


*breeega oO sll véiiio SUAHSUAHSUAH
*HAAHAHAHAHAH


*eu sou linjda?
brincadeira


*né ;x vaaai que eu apanho na ruua ;O
*ixiiiiii :/ difíciil


*eu sou puxa saco?

*não =)
*OAISOASIOAISOAIOSIAOOI


*Taylor Lautner é liindo?

*LIIINDO? ;O ele é .... maravilindo ;O hahauahuahuhauhau

*vemnimimTaylorLautner
*AOSIUAOISUAOISUOAUSOAUOIS

*Um dia eu vou conseguir tocar violão?

*essa pergunta é pra mim ou pra vc? oO confusa
*SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH


*HAHAHAHAHA
*praa miim
*(:


*aaaaaaaaaah claro u.u estudandoo conseguii sim

*aaah *-*
*o que é tem debAixo da casa da pantera cor de rosa?


*HAUHAUHAUHAUHAUHAU PORÃ, PORÃO, PORÃO (8)
*OIASUIOAUSOAUSOAUSOAUSOAI
*isso fico meeio mongo maais ta valendo


*acertou =/

*HOHO
*;O sera pq eu sabiia? ;x

*an?
*vamos lá
última pergunta


*burgue!

*DEIXE UM TCHAU PRA TODAS AS PESSOAS NOIADAS QUE LERÃO ESSE BLOG, CONTE UM SEGREDO, DECLARE SEU AMOR, SEI LA
*HAUHAUHAUHAUHAU


*hummm.. TCHAU ! =)
*super simpática eu seeei u.u
*¬¬
*aguardeem noovas postageens garela! \o/ ¬¬ hauhauhau


*e depois um pensamento do diia
**-*


*oO seja feeliz! e volte sempre \o/

*(Bruna Maria Sabastiana denorou 5oo minutos pra essa resposta)

*aushuahsuahsuhaushaushauh
*minha vez

*hauhauhauhauhau

* EU SEI QUE PODE SER DIFICIL ENTENDER O QUE A GENTE ESCREVE, PORQUE NEM EU MESMA CONSIGO. MAS QUEM PRECISA ENTENDER? HOJE EM DIA É SÓ LER, RIR E FALAR QUE ACHA LEGAL NÉ. ENTÃO BELEZA, FAÇAM ISSO, ESCREVAM UM PAPEL 'EU AMO PALAVRAS AO VENTO', COLEM NAS COSTAS DE UM IDIOTA E PRONTO, JÁ AJUDARÃO O BLOG COM PROPAGANDA GRATUITA!
tá, era brincadeira (a parte de não precisar entender. o negócio do papel nas costas até foi uma boa ideia). MAS FALANDO SÉRIO, A GENTE AMA VOCES, ASSIM COMO EU AMO A BRUNA, ASSIM COMO ELA ME AMA, ASSIM COMO FAUSTÃO ODEIA MALLU MAGALHÃES E ETC.
*Bjjomeliga


ACABOU. :(
aah, mas logo logo teem mais *-*

xx Joy